« Home

Zurraria(s)

Zurraria: Este é um (ou mais um...) dos artífices utilizados por um conjunto de... (pensam vocês, enquanto se riem fartamente...) estudantes (não desprestigiando a classe estudantil, apesar do infâme epíteto...) para demonstrar a sua extraordinária sapiência e capacidade intelectual nas mais variadas áreas...Começávamos pelas drogas e alcóol, talvez... Para além destes temas, destacamos também a fantástica apetência destes jovens para a ficção, surreal por vezes, (a esquizofrenia de alguns deles é passível de ajudar à festa...), a qual terão oportunidade de verificar, caso não decidam fechar a página, jurando nunca mais voltar a abri-la... Para o caso, daqueles que, ainda assim, o ousarem, teremos (quase) geniais conteúdos sobre desporto, política, experiências frustradas do quotidiano, enfim, zurraria(s)...Aos mesmos, aconselhamos calma, enquanto rogamos fervorosamente a Deus, (com cânticos de louvor incluídos), que a arma do leitor esteja bem longe do computador e de preferência descarregada...
Um "Aleluia" a isso... Saudinha da boa...
Nuno Costa
Bruno Nunes
João Carvalho
Pedro Guerreiro

2 Responses to “Zurraria(s)”

  1. # Anonymous Anónimo

    Pk simplesmente fui obrigada..aki estou eu a comentar...e n digo mais!:/  

  2. # Anonymous Anónimo

    AI ESTAS PUNHETAS! E SIM É COM O CAPSLOCK LIGADO QUE EU SOU CEGUINHO PÁ! JC É O SENHOR! E O ESQUIZOFRÉNICO SOU EU....  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com