Eles andem aí

Euro 2004, boas recordações, nalguns aspectos, para o povo português. Bandeiras nas janelas, muitas bandeiras por todo o lado, bandeiras que até chateia. Dezembro 2005, mau mês para o povo português. Eleições presidenciais, eleições presidenciais por todo o lado, eleições presidenciais que até chateia e PAIS NATAL nas janelas. Haverá alguma associação plausível entre as presidenciais e os Pais natal nas janelas sem ser a idade avançada do velho das barbas e do Mário Soares? Penso que não, mas a mim, ambos me aborrecem, mas aborrecem tanto que fico quase transtornado e em pré-depressão. Já tomei chá pra me acalmar. Não resulta.
Os Pais Natal aborrecem-me profundamente de tão numerosos que são... assustam-me... mas assustam-me mesmo. Acabei de ver o filme de um dos mais conhecidos mitos urbanos: Chucky, o boneco que mata pessoas, e lembrei-me dos inúmeros velhos barbudos que estão neste preciso momento a subir à janela de milhares e milhares de famílias portuguesas. Já alguém pensou no que os tristes bonecos de borracha têm dentro do saco? E quais os seus objectivos? Ah pois... agora ficaram com medo. E se eu vos disser que quando no outro dia fui a uma "loja Oriental" ao pegar no velho, vi que tinha escrito a letras negras: "made in pakistan". Qual é um dos maiores inimigos dos países ocidentais e principais núcleos do terrorismo a nível mundial? Tirem as vossas conclusões. "Eles andem aí".
Saudinha da Boa!

2 Responses to “Eles andem aí”

  1. # Anonymous Anónimo

    lool...sim, terrorista k foram espalhados pla cidade e pais por livre vontade dos portugueses...
    lolol...agora um bokadinho mais a serio(mas n muito) ... tb ja me começo a fartar de ver tt pai natal a subir a bela da corda ou das escadas...tem graça mas n exageremos...o pai natal sofreu uma clonagem intensiva, e ja ng se consegue aperceber de kaul é o verdadeiro...
    ja n suporto os velhinhos de vermelho...:S...
    sejam originais...bem, tlvz po ano, k este ano ja n vai mt a tempo
    ***  

  2. # Anonymous Anónimo

    Eles andem aí... Já andavam o ano passado, e há 2 anos, mas agora virou moda, e como tudo o resto, o que é demais chateia... Também já não posso com tanto pai Natal pendurado nas janelas. Já não é cómico, nem original, nem nada... Apenas profundamente irritante.
    Mas o que me assustou MESMO foi a tua comparação dos pais Natais com as bandeiras do Euro. E sabes porquê? Porque houve muita gente que demorou muito tempo a tirar as bandeiras das janelas, varandas, etc. (algumas ainda hoje lá estão, num gesto de grande patriotismo...) E eu SÓ ESPERO que o mesmo não aconteça com os famigerados pais Natais... senão eu não aguento!  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com