Mas que puta de vida é a minha?

Sempre me disseram que tenho que me levantar da cama cedo porque tenho que ir para as aulas...
Sempre me disseram que tenho que estudar para ter boas notas e para passar de ano...
Sempre me disseram que tenho que ser simpático para todos os que me rodeiam...
Sempre me disseram que tenho que ajudar os que necessitam da minha ajuda...
Sempre me disseram que tenho que ser responsável...

Sempre me disseram que chego sempre atrasado...
Sempre me disseram que sou burro...
Sempre me disseram que sou antipático...
Sempre me disseram que nunca ajudo ninguém...
Sempre me disseram que sou irresponsável...

De modos que vou continuar a não dar ouvidos a ninguém...

0 Responses to “Mas que puta de vida é a minha?”

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com