Nas compras...


A propósito do Natal e do cabeçudo gordo de barba, lembrei-me de ir às compras no outro dia. Não tinha dormido grande coisa, e estava, se bem me lembro, com um humor do c*r*l*o. Às tantas, no hipermercado, quando dei por mim, estava a espancar uma repositora de leste, mais precisamente romena. Parei de espancá-la, compreensivelmente, pedi muitas desculpas e prossegui caminho, na secção dos enchidos. Novo momento de inconsciência, acordo e vejo que enquanto espancava a mesma senhora kosovar, que estava a ficar visivelmente mal tratada, devorava a secção de enchidos, da qual tinham fugido as funcionárias. Fui posto fora pelo segurança. Ao reentrar no hipermercado, com uma cabeleira loira e um nariz de palhaço, não sendo reconhecido, tive uma outra crise de esquizofrenia, espancando a dita senhora ucraniana, que perdeu os sentidos enquanto se esvaía em sangue. Estava já fora de perigo, a senhora moldava, tinham-me detido a tempo. Dei comigo sentado no chão, com uma imensidão de alimentos que devorava desumanamente, enquanto me era dito que teria de pagar algumas centenas de euros pelos alimentos que havia deglutido inconscientemente.
Estava-me a sentir ligeiramente cheio. Coitada da senhora russa.
Tenho que ir ver isto da esquizofrenia.
Moral: “O que não mata, engorda”

3 Responses to “Nas compras...”

  1. # Anonymous Anónimo

    Pois eu estava lá, ha k ter cuidado com esses momentos opportunos de inconsciencia da boa, o pior é k kdo o segurança te levou, kem la ficou a ouvir fui eu, coitada da senhora repositora k nao era nem romena, nem russa, nem moldava, nem ucraniana, nem kosovar, era brasileira pah, eu sei k é parecido mas ha ke ter cuidado eheh.. um abraço, keep the good work  

  2. # Anonymous Anónimo

    E dp eu é q sou a deusa da moral...lo0l *  

  3. # Anonymous Anónimo

    sim srª gande moral!!!  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com