Como as coisas são...


Quando em Abril ou Março tivemos aqui, neste blog, aquela bela flamewar tendo como objecto de discussão o wrestling, ou no caso, a Wrestlemania 22, ninguém imaginava o crescimento que o fenómeno iria ter em Portugal.
Ora, pois parece que a malta amiga da WWE vai estar esta noite e a de amanhã a dar um belo espectáculo num Pavilhão Atlântico esgotado.
Como não vou lá estar (com muita pena minha), apenas me resta assinalar aqui este belo momento, deixando aqui os links para o card dos combates das duas noites:

4 de Dezembro
5 de Dezembro

PS: Conseguiremos superar essa bela marca de 55 coments? vamos ver... sei que há por aí muita malta que não aprecia este espectáculo, mas deixo aqui o repto para que deixem a vossa opinião ou experiências sobre o wrestling.

10 Responses to “Como as coisas são...”

  1. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Só queria aqui re(afirmar) a completa palhaçada em que incorre esse espectáculo(?) a que chamam wrestling.  

  2. # Blogger JCarvalho

    Só queria aqui afirmar que gostos não se discutem, e que palhaçada há por aí muita que o pessoal vai vendo..  

  3. # Blogger __leaving_to_live__

    nao gosto nada disso.
    faz-me lembrar um dos miudos (6/7 anos) com quem estive este Verão que, por não ter acompanhamento adequado pelos pais, via esses programas. Que apenas queria brincar a isso e por isso aborrecia os outros, que brincavam a coisas mais interessantes e que nao resolviam os seus conflitos com pontapés, saltos para cima e amandamentos.
    tenho dito.  

  4. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    uma palhaçada.  

  5. # Blogger Nuno Costa

    É mais ficção do que o Jura. E esse ao menos tem cenas de sexo.  

  6. # Blogger Piotr O Sandinista

    "por não ter acompanhamento adequado pelos pais"... eu cá nunca tive acompanhamento dos pais no que diz respeito aos visionamentos televisivos e até não me saí nada mal, tirando alguma parvoíce em excesso. Mas concordo que as crianças de hoje são extremamente influenciáveis, para o bem e para o mal... Agora, não podemos é culpar a WWE ou qualquer outra promoção pelo facto dos putos andarem à porrada uns com os outros.  

  7. # Blogger Dissendium

    Eu gosto de ver wrestling, são aquelas horinhas em que me parto a rir com o que os seres humanos são capazes de fazer por dinheiro. De resto, tal como o bruno eu também não tive acompanhamento quanto ao cisionamento de programas, via wrestling em miuda e não foi por isso que ia para a escola bater no pessoal, plo contrário até levava. Acho que tanta culpa têm os pais como os miudos como os canais de televisão: uns porque não mostram que aquilo alem de não se dever fazer é tudo treta, outros porque sabem que bater é feio e batem na mesma, não usando a cabeça para pensar, e os últimos porque se calhar se dessem isso noutros horarios ja não ouviam criticas.no entanto o cartaz que vem a Portugal, embora não seja muito mau, podia ser melhor, pelo menos de acordo como o meu gosto pessoal de lutadores.  

  8. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Eu, por mim, gosto à farta de pancadaria nas escolas primárias e preparatórias.
    Aborrece-me é o wrestling.  

  9. # Blogger __leaving_to_live__

    ;)  

  10. # Anonymous Anónimo

    Não percebo nada de wrestling, mas acho que aquilo não tem assunto nenhum...  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com