Zurraria
- Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...
- zurraria@gmail.com
Energúmenos
© 2007 Zurraria, s. f. muitos zurros simultâneos O conteúdo deste blogue poderá ter textos fictícios e/ou humorísticos que não pretendem de forma alguma ferir susceptibilidades
ou provocar manifestações de qualquer índole contra os pretensos autores dos referidos textos. Obrigado.
Nenhum material contido neste weblog pode ser utilizado sem o consentimento dos autores
E enquanto todos optam por comentar se o C. Ronaldo é ou não o melhor jogador do mundo, como se isso realmente interessasse, eu opto por cá vir e salutar qualquer iniciativa de lembrar o 25 de Abril! A revolução não pode ser esquecida e o período que lhe antecedeu não deve jamais ser branqueado! Os resultados nem sempre foram os desejados, mas o espírito de Abril e o que moveu os Capitães deve ser lembrado como o momento de transição para a liberdade, a liberdade que vos permite a vós e a mim estar aqui a escrever hoje sem o medo de ter amanhã um senhor da PIDE à minha porta!
Por isso tudo, FASCISMO NUNCA MAIS! 25 de ABRIL SEMPRE!
E para finalizar, deixo apenas o meu desagrado para com Santa Comba Dão lembrando que:
SANTA COMBA DÃO É A TERRA DO CABRÃO!
(ps: já agora, fala-se de tanta coisa aqui no Zurrarria mas certos eventos parece que têm sido esquecidos e outros bem menos importantes merecem posts ... é medo ou falta de interesse? )
Saúdo-te eu também por saudares a liberdade que muitos dão como adquirida.
Nós tentamos falar de todos os eventos que nos vamos lembrando e que vão saindo nos Media, mas ultimamente tem faltado algum tempo e entretanto é bem capaz de nos ter escapado qualquer coisa.
(A minha aposta é... "o PNR?")
Correcto?
Está parcialmente correcta! Falo não só do PNR, como da concentração da JN que era para ter havido, da prisão de vários boneheads ( entre eles o Mário Malvado ), a segurança colocada em frente ao novo outdoor do PNR, a manif que eles querem fazer dia 1 de Maio!
Como vêm, todo um conjunto de possibilidades para fazerem humor a falar de coisas sérias!
Não se censurem a vós próprios! ;)