Isto...

Isto de desejar bom natal e essas merdas todas, aborrece-me profundamente.
Tou farto de receber mensagens de felicidades, do pai, da mãe, da irmã, do primo, do primo afastado, da tia que é mãe desse do primo afastado, do homem que tem a loja onde a minha mãe compra o bacalhau, da enfermeira que me curou de uma constipação quando tinha 3 anos, do padre, dos amigos, dos inimigos, do taxista e do raio que o parta!
Ora vamos lá a acabar com esta merda! Fogo, o Natal simboliza algo de tão belo, porque raio me fodem a cabeça com isto todos os anos, ao ponto de me cagar para o Natal? Mas vocês pensam que eu não sei em que dia é o Natal? Que porventura podia pensar "Ah e tal, este ano o Natal para mim é no dia 6 de Janeiro!" bem ao estilo ortodoxo.
Que haja paciência para os aturar!
Enviem mensagens sim! Mas não uma vez por ano, quase que por descargo de consciência! Não foi só Jesus que nasceu! Todos nós nascemos também! Então para quê tanta mensagem na celebração do seu nascimento, quando nos meus anos ninguém se dignou a enviar uma mensagem que fosse! Uma!
Esta é uma mensagem que vos deixo a todos! Ainda bem que há pelo menos uma quadra por ano, na qual nos lembramos que afinal não estamos sózinhos no mundo, que temos amor, e alegria para dar aos outros, mas não se esqueçam que fazê-lo uma vêz por ano e só porque fica bem, pode magoar mais, do que alegrar o visado...
Desejo a todos um Santo e Feliz Natal, bem como todo o resto do ano.
JCarvalho

2 Responses to “Isto...”

  1. # Anonymous Anónimo

    ha pois é...e finalmente um post no kual consigo espelhar!sim, claro que gosto do sentimento de amizade k por ventura essas mensagens podem transmitir...por ventura..o engraçado será dzer k...ja recebi "palettes" de mensagens delas,..e a maioria de numeros cujo destinatário eu n sei identificar...ha pois...pergunto me...pk n tenho eu estes numeros na mnh lista?...bem...tlvz pk n é habito(nenhum, pois se fosse estaria guardado na lista) que essa pessoa me envie msg...
    enfim...não tenciono fazer algo do genero..enviar messg a todos akeles kujo numero se encontra(ou plos vistos n) na mnh lista... desejarei feliz natral a todos, ams em especial aos k amo, ebem no fundo do meu coraçao!!!
    e claro, para ti, e para todos, k passes um natal junto dos k amas e te amam, pois esses n te enviaram uma msg!xegarao ao pe de ti, abraçar te ao e desejar te ao tudo de bom!!!*  

  2. # Anonymous Anónimo

    Depois de receber 58 mensagens e meia em dois dias, acho que vou passar mais um ano sem receber nenhuma. Oh vida triste... Um abraço.  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com