Mutantes!

Acabei de ler agora algo que me deixou profundamente desassossegado, senão mesmo, transtornado. Estamos a comer mutantes! Animais clonados, geneticamente modificados para ficarem, suponho, mais poderosos. Animais com superpoderes, à imagem da Formiga Atómica ou mesmo de um qualquer Babalu, o burrito mexicano, amigo fiel e inseparável dessa grande personagem da Hanna-Barbera, o Pepe Legal.
Diz que, segundo fonte da Agência Lusa, investigadores andam a clonar porcos, alterando os seus genes de forma a serem uma poderosa fonte de Ómega 3, que deduzo ser algo extremamente perigoso, que certamente porá em causa a continuação da humanidade, não significasse o “ómega” o fim. O que mais me assusta é que já estão a ser comercializados alimentos, outrora animais, geneticamente alterados: Super-Atuns e Super-Salmões, já estão a ser vendidos por todo o mundo! Algo me diz que o mundo irá cair nas mãos destes seres criados em laboratório.
Faço agora uma analogia: Uma aranha geneticamente alterada, com super-poderes, morde um ser humano, existe uma mistura do ADN de ambos, e é criado o Homem-aranha. Será que, se um porco geneticamente alterado, com super-poderes, morder um ser humano e existir uma mistura de ADN de ambos é criado um novo Alberto João Jardim?

5 Responses to “Mutantes!”

  1. # Anonymous Anónimo

    Nao te iludas. O Omega 3 é apenas uma proteina faz faz baixar os niveis altos de colestrol. Na prattica o porco vao fazer o efeito contrario. Agora comer uma chouriça faz aumentar, futuramente os medicos vao dizer que comer enchidos é bom porque faz baixar o colestrol.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Ai meu Deus ... agora anda uma pessoa a comer animais geneticamente alterados e nao sabe d nada
    Isto é um perigo pra humanidade, é o k eu penso
    Bom e em relaçao ás mordeduras e tal, penso k iss tb é perigoso ja k s os porcos começassem a morder nas pessoas o k é k seria
    Um monte d albertos por ai a passear, nao pode ser, parem ja com iss...lol  

  3. # Anonymous Anónimo

    Para se criar um novo Alberto João Jardim alguém tinha de ser mordido por um porco geneticamente alterado e por um burro. Mas, espera lá! Já alguem foi mordido por um porco?  

  4. # Anonymous Anónimo

    a tua ignorância esta-me sempre a supreender....... aconselho um cursinho basico sobre evolução e biologia e depois falamos.....( e pior ainda é k ainda divulgas essa ignorância....lol). jinhos  

  5. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    e tu pra falares  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com