o Gatinho...


Estreou hoje Gato Fedorento na televisão generalista, em "super" prime-time logo a seguir ao telejornal.
A nova série "Lopes da Silva" dos gatos, passará a ser emitida todas as sextas-feiras à noite na "Rê Tê Pê", sensivelmente à hora de Circos de Celebridades e outros esboços de humor mal conseguidos. Aguardo ansiosamente pelo(s) share(s). Arruínem a Endemol!

5 Responses to “o Gatinho...”

  1. # Blogger Paredão

    só um reparo, soa-me melhor "éR Tê Pê", chama-me picuinhas :P, mas pronto de facto é uma grande evolução esta da RTP, e, como disse o Markl, podemos estar na presença de um "Tal Canal" dos tempos modernos! (só espero é que depois nenhum deles arruine a carreira em talk shows de má qualidade)  

  2. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Não me parece que qualquer um dos Gatos augure a isso - Talk Shows de péssima qualidade (nem de boa, convenhamos). Em relação ao "Er Tê Pê", limitei-me a transcrever a bonita expressão dos Gatinhos. Ah, picuinhas.  

  3. # Blogger Paredão

    lol epa um gajo tem que descobrir a minima falha para criticar...sabes como é :P  

  4. # Anonymous Anónimo

    Ya tb me soa a Érr. :P
    Tenho imensa pena é que o programa dure uma misera meia-hora.  

  5. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Repito que me limitei a repetir as expressões do Gatinho. Pessoalmente, gosto muito.
    São 25 minutos e não meia-hora...  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com