Champions League e o malfadado sorteio


Riem-se a bandeiras despregadas os adeptos blaugrana, por lhes ter saído o brinde, o bobo da corte, Glorioso(?), diz-se por aí. Não podem acreditar em tanta sorte, os catalães...
Que Ronaldinho, Deco, Eto'o, Messi mais uns 4 ou 5 fazem viver verdadeiramente a essência e a magia do futebol, concordo e sublinho; que neste momento é a melhor equipa do Mundo e conta com um Dentuça que não parece ser do Planeta, idem; Mas, - nestas coisas do futebol existe sempre um "mas", que a bola é redonda... - nunca o desprezo pelo valor de equipa alguma deu bom resultado! O respeito pelos adversários é a chave do sucesso: se o Barça tem um "Dentuça", o "Glorioso"(???) tem um "preto descolorado". O nível técnico é semelhante, vamos ver quem é que desiquilibra mais.
Mais a sério: a melhor sorte para o SL Benfica, que este ano é o melhor representante tuga por essa Europa fora. Ganhe o campeão da humildade. Se faz favor?

2 Responses to “Champions League e o malfadado sorteio”

  1. # Blogger Sputnik

    há já algum tempo que não passava por este espaço...parabéns pelas modificações de template e pelos bons posts;)!Quanto ao Benfica espero que a sorte esteja do nosso lado já que no campeonato a coisa está dificil;)beijos  

  2. # Anonymous Anónimo

    Vams la ver se a gente se entende... O sr. Vitor(Nuno costa), kuase k me pagou pa eu comentar neste BLOG fantastico..tastico..tastico (isto ha muito eco aki!!).
    Sinceramente com esta conversa toda ja me esqueci do k é k tava a postar, por isso vou falar do sr. Victor... aquele k entrega presentes no fim do ano.
    Ha e tal esse gajo é fix.. pronto ja está.
    Ha e ja agora se alguma coisa correr mal e ficarmos nesta fase da liga do campiões, pelo menos caimos com os grandes...
    Saude e boa viagem...  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com