Povo sensível

Já não restam dúvidas que os muçulmanos são o povo mais sensível do planeta. Qualquer merdinha e eles desatam aos tiros às embaixadas e ameaçam destruir o mundo ocidental.
A mais recente prova dessa sensibilidade é toda esta confusão por causa duns desenhos. O povo de Alá nao achou piadinha nenhuma às caricaturas, do seu profeta, publicadas em jornais europeus. Não faço a menos ideia como, mas os gajos dos turbantes descobriram que alguns jornais editados no norte europeu brincavam com o seu povo.
Muito ofendidos os senhores exigiram imediatamente um pedido de desculpas e a censura de tais desenhos. Como se não bastasse intervirem na nossa liberdade de expressão desatam aos tiros contra as embaixadas e queimam as bandeiras dos países supostamente ofensores.
Essa mania de queimar bandeiras intriga-me. Algum dos (3) leitores já tentou comprar uma bandeira de Portugal? Não é fácil encontrá-las. Imagine o que não teria de fazer para adquirir uma bandeira da Dinamarca!! Imagino que no Médio Oriente tal seja fácil. Imagino lojas da especialidade, que apenas vendem bandeiras de todos os países do mundo. À minima provocação corre o povinho às lojas comprar uma bandeirinha pra queimar.
Este ritual está a ganhar adeptos e qualquer dia transforma-se num desporto. Vamos lá ver quem consegue pisar mais vezes a bandeira em chamas antes desta se extinguir!

0 Responses to “Povo sensível”

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com