Negócio estranho

Ok! Acabou. Sou um gajo contido e moderado e tudo o mais, mas isto pareceu-me a gota de água! As pastilhas…
As pastilhas, toda a gente sabe, têm sabor de pastilha, isto é, a morango (não será bem morango, é certo…), mas todas as pastilhas, na sua génese, tiveram sabor a morango – é assim que deve (ou devia) ser.
Ok, as pastilhas foram evoluindo: banana, laranja, menta, amora… enfim, um rol infindável de sabores que mal ou bem ainda respeitavam a essência da pastilha: uma “esponja mascável” com sabor a morango, vá lá, a fruta…
Ora, há uns tempos, houve uma determinada marca de esponja (pastilhas, digo) que se lembrou a fazer uma pastilha com sabor a, imagine-se, algodão doce. Algodão Doce! Ridículo, dizem vocês. Eu sublinho.
Pois hoje, indo ao quiosque em busca de uma revista credível, que estranhamente não encontrei - a pornografia também está em défice de qualidade – encontro ao lado da Gina uma caixa de pastilhas com o nome Bubblicious Hip Hop…
Ora isto assustou-me, senão vejamos: Um gajo come uma esponjinha daquelas e a pastilha sabe-nos a Missy Elliot?

Dá medo ou não dá?

2 Responses to “Negócio estranho”

  1. # Anonymous Anónimo

    AAAAAAAAiiiiii k méééééééééééééd!!!! tremi neste momento, so de imaginar a cara da sô dona misse esborrachada na esponjinha...TERROOOOOOOORI!!! deve ser uma pastilha bem foleira, com fato de treino e joias de 5 kilos...buuuh! quem me tira as minhas esticlas de mentol tira-me tudo, qual amora, ou algodao doce, nao tem mais nada que fazer inventam estas coisas! Meus meninos continuem o bom trabalho ;) bujinhus pa todos**hihihihihihihihi  

  2. # Anonymous Anónimo

    Como qualquer português ambiciona (excluindo eu)ainda esperamos o dia em que D. Sebastião, montado nos eu cavalo branco, por entre o nevoeiro, venha revelar a 1002ª maneira de apresentar o bacalhau: Bacalhau à Zé Pastilha.
    Ou não! ughhhh  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com