Assustei-me!...


Existem por aí coisas bem ridiculas...
Estava eu muito bem sentado num cybar-café na minha santa terrinha, quando olho pela janela e vejo algo terrivel.
Vinha um anónimo senhor a passear com os seus dois cãezinhos, e não é que um dos ditos bixos pensou(?) para consigo " ah e tal, isto agora porreiro era eu cagar no meio da rua!", e pronto, do pensar(?) ao agir foram apenas uns míseros segundos e o animal lá fez as suas necessidades em plena rua.
E se ver um lulu a cagar no meio da rua já não é uma visão muito agradável, pior só mesmo ver o suposto dono do bixinho a dizer "mauzão! o menino é um mau!" Terrivel.... Mas muito, mesmo!
Em vez de tomar a atitude mais civica ( e um pouco nojenta, mas enfim) que seria limpar aquela merda toda, o senhor diz "mauzão!".. Puz-me então a pensar e cheguei a esta bela conclusão, esta gente só pode ser comparada a um qualquer castelo branco, (e sim devia de levar maiusculas, mas onde raio é que esse é másculo?) que apenas vem denegrir ainda mais o que somos enquanto cidadãos.
Deixo-vos aqui um apelo, se tiverem cães, não os deixem cagar no meio da rua, ou se os deixarem, quanto muito tenham uma atitude de Homem e deem um pontapé no cão, ou assim, mas não lhes chamem "mauzões, sob pena de serem considerados o castelo branco lá do sitio.
Sem mais,
JCarvalho

3 Responses to “Assustei-me!...”

  1. # Anonymous Anónimo

    É a tal coisa...
    Da mesma forma que andaram a «instalar» WC Cão's por todas as cidades, bem podiam por uns WC Dono, com umas cabines de retenção sonora. Assim, quando gritarem «mauzão» e bostas (salvo seja!) do género a poluição não se propagava.  

  2. # Anonymous Anónimo

    LOLOLOL ta demaisss sim senhoraaa :D gostei joaoo menos metafisico e mais realistaaa... caí a rir... nao sabia ke havia WC pa caezinhos em Faro, mas por acaso reparei nesse pormenorr:D ja ha uns kuantos cá ... lá isso é verdaDE andar na rua e pisar uma cagadela de Cao, nao é la muito agradavel... daí ke pessoal...apanham a merrda ke os vossos caes fazem!!! beijos  

  3. # Anonymous Anónimo

    Eu conheço bem a realidade de viver numa rua onde toda a gente leva o seu bobby à rua para a cagada diária. Chegou ao cúmulo de ser mais seguro andar no meio da estrada, com todos os incovenientes que isso representa, do que utilizar o passeio. Essa zona, outrora utilizada para as pessoas andarem transformou-se numa enorme fossa de merda de cão :(  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com