Começou a campanha!

Acabou a brincadeira, crianças. Começou a verdadeira campanha eleitoral. E eis que: Cavaco Silva comprou 9263 livros e desconfia saber, finalmente, qual será a função de Presidente da República. Boatos correm que esse facto irá aproximá-lo ainda mais dos portugueses e se repercutirá nas tendências de voto dos eleitores. “Um P.R. é uma pessoa que viaja muito” – terão sido as palavras de Cavaco. A equação correspondente é a seguinte: (x-y=w;x%-y;xy/y) Confirma-se.
Mário Soares começou a campanha pelos lares de 3ª idade. Alguns idosos com menos 30 anos do que Soares revoltaram-se com o candidato socialista, dizendo que também querem ser candidatos. Soares ripostou convincentemente:
- Um dos grupos do Partido Socialista é o Partido Socialista. (…) Não, não foi o líder do PP que disse isso. Foi o líder do CDS que disse isso, o senhor Ribeiro e Castro! Ele é deputado do Partido Socialista ainda por cima. E é feio, não é bonito – (discurso verídico). Os idosos com menos 30 anos tornaram-se cavaquistas convictos.
Manuel Alegre começou a declamar poesias ofensivas contra os outros candidatos:
“O Bochechas tirou-me o lugar
Por causa do gay, grande macaco,
Prá casa de banho vou chorar
‘que já ganhou’ o Cavaco”
Os “apoiantes alegres” conferem Alegre como o 1427934º melhor poeta de sempre em Portugal, a seguir ao Chico talhante da Madragoa. O autor de “Cão como nós” afirmou:
- Espero passar à segunda volta da Presidência Poética, embora reconheça a dificuldade, e o potencial poético de Jerónimo, Louçã e Cavaco. No entanto, o romantismo deles está completamente ultrapassado. Quanto a mim, podem contar com um neo-realismo acentuado, a bem do povo, que esta é uma candidatura Livre, Justa e Fraterna.
Jerónimo e Louçã são as candidaturas mais constrangedoras. Jerónimo foi encontrado em sua casa, com várias criancinhas amarradas, e um caldeirão de água ao fogo. Foi levado imediatamente para a PJ e está a ser interrogado.
Com Louçã, não conseguimos contactar. No jantar comício que decorreu ontem à noite tentámos romper por entre uma densa névoa de fumo, para chegar a Louçã, infrutiferamente, no entanto. Um cheiro intenso no restaurante e tamanha densidade de fumo, leva-nos a pensar que pode ter decorrido um incêndio na cozinha do restaurante.

PS: Por uma questão de princípio, não falo daquele senhor que apareceu agora e tem nome de árvore, porque o não considero candidato, e também porque o cabelo dele me enoja, quer dizer, principalmente por isso.

5 Responses to “Começou a campanha!”

  1. # Anonymous Anónimo

    Muito engraçado, sim senhor......lool:) é esta a realidade. Estamos sempre entre parvos.....beijinhos****  

  2. # Anonymous Anónimo

    Muito engraçado, sim senhor.....lool:) é esta a realidade. Estamos sempre entre parvos......beijinhos****  

  3. # Anonymous Anónimo

    na curto  

  4. # Anonymous Anónimo

    A minha campanha preferida é a do Márinho, não sei pk mas adoro akela foto em ke ele tem baton preto! dá-lhe um ar de revolta, um ar gótico, sei lá..  

  5. # Anonymous Anónimo

    Ta malina a situação...lol, Isto é um País de BANANAS governado por bananas!!! desculpem os mais sensiveis,, mas é a realidade meus caros.. as:Joao Nunes *jonhy  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com