Feliz Natal!

Quando tinha 10 anos, ofereciam-me meias, meias, meias, cuecas com jogadores de bola, meias, meias, cuecas com os ditos senhores, e uma vez por outra, aquelas caixas de escolates que ninguém consegue comer. Daquelas que os adultos trincam custosamente com um sorriso amarelíssimo, cuspindo logo de seguida, e que as crianças não tentam sequer. Espertos, manhosos os putos. Sinto-me incluído.
Adiante, adiante. Fui crescendo, pois bem e pelos meus 14 anos, ofereciam-me meias, meias, meias, boxers com jogadores de bola, umas meiinhas às vezes também iam, e na volta ainda iam uns escolatinhos ranhosos e um boxerzinho à maneira, com jogadores de bola ou assim.
Nos meus 16 aninhos, porém, a situação toma contornos completamente diferentes. Oferecem-me umas meiinhas, vá dois ou três pares de meiinhas, uma caixinha de escolatinhos - a partir destas idades, parece que os escolatinhos ainda são mai ranhosos, é capaz de ser impressão - um boxerzinho já não com jogadores de bola, mas coisas estranhas igualmente, e dá-se a revolução: É-nos dado o primeiro after-shave ranhoso da nossa vida, o primeiro de muitos, com certeza. Foi nos meus 16 anos, em que sem ter qualquer espécie de pelo na cara, me é dado um after-shave, e muito contente o recebo, pois com certeza. O meu cérebro perguntava-se a si próprio, num autismo extremo, se seria whisky (isso já bebia, apesar de não ter pelos na cara) ou um perfume de cheiro duvidoso. Não sei até que ponto acertei.
Hoje, na noite de consoada, a de todos os sonhos, após a meia-noite, pra dar tempo ao cabrão do gordo, o cabrão barbudo saiu-se me com uns boxers e uns quantos pares de meias. Digo eu:
- Mesmo a tempo! Já há um ano que não tinha meias novas... E com raquetes, as minhas preferidas! (Nunca conheci na minha gaveta mais nenhumas)
Esta é a outra revolução: Hoje foram 3 after-shaves rascas... Cabrão do gordo!

Famílias: Se alguém da minha família ler isto, epá, desculpem lá, eu sei que não é inteiramente verdade, também houve aquela vez do puzzle, mas atendendo a que tinha 18 anos e dizia lá menos de 6... Não sei se essa conta.
Feliz Natal e esse cabrão gordo e barbudo que não me apareça à frente, hã?

14 Responses to “Feliz Natal!”

  1. # Anonymous Anónimo

    Então e o anelzinho? ah pois é, ñ dizes mas eu sei...lo0l essa é q foi!temos cigano!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Concordo inteiramente...o gorDo anda mm a preCisar de levaR umAs xapadinhAS sp a mm merDa...=(  

  3. # Anonymous Anónimo

    cá pra mim.. tives te uma juventude um pouco duvidosa.... o principio do homossexualismo... deixo uma pergunta no ar.. será q escapaste a isso ( a q muitos xamam de doença ) ou nem por isso?


    caso nao tenhas escapado sempre tou disponivel para que sintas os pelos do meu peito a roçar t plas costas  

  4. # Anonymous Anónimo

    é pá.... mas eu até sou boa pessoa.... mas com isto da crise to sem guita... desculpem lá qualquer coisinha... Mas fica aqui já a sugestão: po ano quando mandarem a carta cos pedidos e quês mandem tabem um chequesito (têm é de ser visado) ou dinheiro pa eu vos comprar as prendas! Atenciosamente
    O Pai Natal aka Alienator  

  5. # Blogger Dissendium

    pah, kék kerem, ka crise a fábrika n teve verba pa comprar materiais pa fazer mais nada a n ser peugas e after-shaves... e tb vamos lá a ver: o gajo já é velho, tem d levar uma data d brinkedos pos putos, dps n pode carrega-se mt com prendas, assim mete peugas no sako k alem d ajudar a servir d almofada pos bikos d papagaio quando aquilo tá às costas inda pesa poko! E ca idade kalhando já há alzheimer por ali e tdo e o gajo xkece-se das cenas... Deixem lá o pobre do velho em paz! Deêm-lhe a reforma! Dignidade ao Pai Natal!  

  6. # Anonymous Anónimo

    Se te servir de consolo, eu recebi 8 pares de meias (2 das quais com aquela parte de baixo anti-derrapante, para putos, e mais 2 pares de collants oferecidas pelo meu pai[que devia saber que odeio collants + do que tudo na vida]) e 4 caixas para guardar maquilhagem, um objecto estranho de forma quadrangular que ainda não percebi para que serve, uma vela que diz "angel of death"(mas acharão que sou gótica ou quê?) e pela 1ª vez não me ofereceram ferrero rochés, que era a única coisa que ainda marchava.. Ah, e também ganhei 4 pares de cuecas de velha (mais uma tentativa desesperada do meu pai de me transformar na sua menina prodígio...)
    Por isso... Acredita que te compreendo...  

  7. # Anonymous Anónimo

    Oh, pedrito, tadinho!!!!:(
    eu até gosto de receber meias........ e chocolates tb! lol...n fales mal do pai natal! ele já é velhote, n tem culpa de se enganar na entrega de algumas prendas............!:(
    n sejas assim...... kt ao puzzle, até é bem divertido.:) agora a sério...... tá muito fixe e,( n sei se já disse isto) gosto muito da tua forma de escrever...és muito cómiko. se n o fosses, n serias o nosso amiguito maluko:) muitos beijinhos para ti da pikinina************  

  8. # Blogger Bruno António

    Bem... meias no Natal já é um clássico... um mito vivo!
    Abrs.  

  9. # Blogger Sputnik

    pior são aquelas pessoas que portam-se bem, pensando que vão ganhar uma garrafinha de medronho e depois é só promessas:)beijos e já agora se encontrares o gordo dá-lhe uns pontapés por mim:)  

  10. # Blogger JCarvalho

    vai-te mas é foder que as minhas prendas foram uma chapada nas costas e a bela frase "ah e tal... isto da febre aftosa contaminar o grilo do sudeste asiático, e as suas implicações cutaneas no dread da malveira provocam esta crise e resumindo... joão vai à tua vida que não há cá prendas pa ninguem... por isso! QUEM ME DERA RECEBER MEIAS PÁ!...  

  11. # Anonymous Anónimo

    o seria do natal senão fossem as meias???
    e eu n sei... mas eu sp recebi chocolates mta BONS!!!!!!!!!  

  12. # Anonymous Anónimo

    eu recebi uma bomba de computador!!!

    ..e bué meias!  

  13. # Anonymous Anónimo

    eu recbi boxers com da DIM com um relógio da respectiva marca...até nao foi mal...mas tu sendo comuna como és é claro que nao irias receber nada porque o que é teu é de todos..por isso deixa d ser crinça e pára de t queixar pá..tás sempre a queixar-te até aborrece!!
    cresce e aparece...e digo-te já: se não recebesse meias no e boxers n natal haveria um grande défice durante o ano posterior no que respeita á roupa interior!!!  

  14. # Anonymous Anónimo

    fui eu---Malhadas---q mandei o comentário anterior..
    esqueci-me d referir esse facto!!  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com