FUCK...

Um gráfico com os filmes em que mais se repete a palavra "Fuck"....


O resto dessa bela lista está aqui.

Fico seriamente com a ideia que esta deve ser a palavra mais pronunciada de todos os tempos, prái a competir com Deus ou qualquer coisa que o valha...

PS: Deixo aqui um repto pra que me digam qual acham ser a palavra mais vezes pronunciada na história de toda a humanidade...

3 Responses to “FUCK...”

  1. # Anonymous Anónimo

    A palavra não sei mas a frase apostava num: "O Bruno é um GAY do c*r*l*o!"  

  2. # Blogger Voice_Of_The_Opressed

    N estudes q né preciso!!! Pah eu meto posts grandes mas por um que eu faço, tu fazes dois ou três, tou a ver que o ppl de CC n faz puto da vida, sinceramente n vi o filme do top  

  3. # Anonymous Anónimo

    Tinha ideia que o Sin City também tinha um número considerável, mas se calhar estou a fzer confusão.. N vi mts desses filmes, tlvz 30%, só me lembro bem do Pulp Fiction, que "fucks" à parte não está nada mal, e o Cabin Fever que foi a coisa mais estúpida que já alguma vez vi. Mas o 1º da lista ainda hei-de ver.. 5,13 por minuto é obra..  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com