Finalmente a justiça deste país abriu os olhos...

É verdade meus amigos, finalmente as nossas preces foram atendidas...
Um energúmeno de nome Noddy, figura aviltante da televisão portuguesa foi detido na madrugada passada quando viajava ao volante do seu carrito amarelo na 24 de Julho lá da sua terriola...
Sim, um dos meus desejos de ano novo acabou por se cumprir...

PS: Vejam só a mugshot do meliante... (claramente sob a influência de drogas da pesada... aqueles olhinhos não enganam ninguém...)

4 Responses to “Finalmente a justiça deste país abriu os olhos...”

  1. # Anonymous Anónimo

    Justiça, finalmente.
    Não deve ter sido detido em Portugal, com certeza.
    O Vale e Azevedo e o Noddy têm, definitivamente, algo em comum.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Provavelmente sai da choldra, cria um circo mediático (jornalistas da TVI a postos) e candidata-se à Presidência de uma qualquer Câmara Municipal do nosso distinto país. A Merdaleja surge em primeiro lugar nas sondagens.  

  3. # Anonymous Anónimo

    tadinhuh do noddy! eu ate gosto muito dele... será q ele é msm culpado? eu acredito q nao =p
    Beijinhos meus kridos zurros =p  

  4. # Anonymous Anónimo

    tadinhuh do noddy! eu ate gosto muito dele... será q ele é msm culpado? eu acredito q nao =p
    Beijinhos meus kridos zurros =p  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com