É só pa dizer que acho isto uma parvoeira!


Bem aproveitei um daqueles pequeninos momentos de lucidez que tenho para vir aqui por a claro algo que me atormenta sempre que venho ao blogue.
Pode o visitante mais incauto pensar que neste blogue todos acreditamos piamente que Cavaco Silva não será um bom Presidente da Republica(PR), que é de uma direita clássica e inflexivel e por aí adiante. No entanto essa não é uma ideia partilhada por todos nós. Acredito piamente que Cavaco Silva, não sendo de todo um optimo PR, seria de todo a melhor escolha de entre o maravilhoso lote proporcionado ao povo português...
Enfim de qualquer maneira, e posto isto, aproveito a solene ocasião para relatar mais um dos belos momentos que a minha descomunal vida me reservou.
Estava eu muito descançadinho a sofrer da febre do jackpot do euro milhões, isto é, a registar a treta do boletim que me deu o estupefacto prémio de 0 euros(...), quando me liga um número que eu desconhecia e desconheço, e o qual não interessa revelar aqui, e quando vou para atender, o afamado boletim cai-me da mão, bem como o telemovel. Resultado, o aparelho desligou-se e lá tive eu que ligar para tal personagem, pensando tratar-se de algo importante, mas que se veio a demonstrar no minimo caricato.
Ao ligar, ouço a voz de uma idosa senhora que me diz "não é!",e pensei eu or se não é, já agora não é o quê?, mas enfim. De seguida sou surpreendido pela voz de um homem que me diz " a que devo a solenidade?" e penso eu para comigo, "epá já sou alguém importante!", ao que respondo apresentando-me, e explicando tudo aquilo que se tinha passado com a chamada que desastradamente desliguei, e é pois então que o mesmo senhor me diz "ah! já sei! foi engano seu! eu como não sabia se era esse o número para o qual qeria ligar dei apenas um toque, para depois me ligar e ficar a saber se era consigo ou não que queria falar. Desculpe lá. Adeus"
Se pasmado fiquei com tal pronta resposta, mais fiquei ainda sabendo que usei o pouco saldo que tinha para ingenuamente ligar e inteirar-me do que se passava.
Posto isto só me resta dizer uma coisa, acho tudo isto uma parvoeira!

1 Responses to “É só pa dizer que acho isto uma parvoeira!”

  1. # Anonymous Anónimo

    Parvoeira é uma bela palavra...

    O Cavaco é um pelintra.  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com