Pragas e Correntes

Revoltado! É assim que eu me sinto… recebi a 12ª mensagem corrente no meu telemóvel em apenas 1 dia… Maldita hora em que a TMN se lembrou a lançar o tarifário novo das mensagens grátis! Eu que sou um tipo que até há cerca de uma semana ninguém contactava para nada, passei, agora, a receber SMSs de malta que não me quer para mais nada sem ser para receber mensagens corrente...
“Foste contaminado com a praga YO! Vais viver intensamente períodos de amor como nunca tiveste se enviares esta mensagem a 10 pessoas! Tens 3 horas para o fazer! Se recusares, serás forçado a mudar de sexo!!! Eu já me livrei da praga! Não vale enviar de volta!” – esta foi a última mensagem que recebi e provavelmente a que me fez estar aqui a escrever isto…Ora bem, vou dar-me ao trabalho de analisar isto: o Sms começa por informar-nos de algo trágico, que fui contaminado com uma terrível praga denominada de YO. É realmente assustador ser contaminado com a praga YO. Oh Deus! Uma praga chamada YO?! Onde estão os reais nomes de praga como os havia antigamente? Onde estão nomes de praga como “peste negra”, “febre-amarela” ou mesmo as “bexigas doidas”?! Continuando… o dito SMS refere depois que vou viver intensamente períodos de amor como nunca tive, mas, só, única e exclusivamente se enviar a mensagem a 10 pessoas. Mas porque raio é que tenho de enviar isto a 10 pessoas para ter momentos de amor como nunca tive até hoje??? Será que ao enviar isto exerço um poder de atracção tal no(a) receptor(a) que fica instantaneamente obcecado(a)/apaixonado(a) pela minha pessoa?
A mensagem continua, e desta vez dá-nos um tempo limitado para cumprir o reenvio. 3 horas, 3 horas para enviar 10 mensagens. Mas por que “carga de água” é que temos um tempo limitado para fazer isto?! Só pode ser por causa da concorrência. Será que depois dessas três horas os 10 destinatários já receberam a dita mensagem de alguém que não eu e ficaram perdidamente atraídos pelo remetente e não me vai ser possível ter tais momentos de amor?!
Prossigamos… é agora que vem a piéce de resistance do SMS: “Se recusares, serás forçado a mudar de sexo!” OH SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS! MAS O QUE SE PASSA AQUI?! MUDAR DE SEXO PORQUE NÃO ENVIEI UM INUTIL SMS A 10 PESSOAS!!!??? Pior! Vou ser obrigado a fazê-lo! Mas porquê? É a praga! Só pode ser a praga! É este o nefasto efeito da praga YO!... Oh sorte!
A mensagem termina com o testemunho do maior culpado de tudo isto: o remetente do SMS. Diz ele(a) que já se livrou da praga, mas não se vendo feliz com isso passa-me o flagelo a mim?! É tão bonita a amizade…

P.S.: Dá-se recompensa a quem divulgar o nome do inventor de tal atrocidade.

2 Responses to “Pragas e Correntes”

  1. # Anonymous Anónimo

    Lol... escreveste e escreveste muito bem....concordo plenamente cnt. Tb n precebo k raio de mensagens são essas k uma vez por akaso, com alguma esperança, envias e n te acontece nada e continuas a receber cenas dessas com algo escrito, por exemplo: "n ignores a mensagem, podes não acreditar, mas acontece mesmo..."lol. Ridículo! Beijinho para ti*****  

  2. # Anonymous Anónimo

    Mt bem visto, mesmo.
    Uma pessoa nao ta ja cansado com os mails k temos d apagar tds os dias kuanto mais agora receber msg's destas com ameaças á minha pessoa. Mas em k mundo estamos???? Isto agora, agora msg's encadeia com ameaças, realmente nao tem nada pra fazer, e a pessoa k passa essa msg realmente é um(a) amigo(a) k sera recordado pra vida toda por ter feito um atentado á minha vida, á minha segurança.
    Bom resumindo, a pessoa k começou com esta praga k sao os sms's em cadeia devia d ser punido severamente, e acabo aki o meu comentario.
    Fike bem amigo e continue com o bom trabalho

    Carlos Nobre  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com