Nitro...

O título deste post tem que ser lido "náitrou", ou coisa que o valha, de maneira à coisa ter estilo...

No outro dia, quando liguei a televisão, dei por mim a televisionar um belo (?) anúncio a uma lâmina de barbear da conhecida marca Gillette que dá pelo nome de "Gillette M3 Power Nitro" .
Sem querer denegrir ou manchar a imagem desta multinacional, parece-me que estes tipos estão a querer ultrapassar uma barreira invisível...
Então os tipos tão no negócio das lâminas de barbear e afins e espetam-me o nome Nitro numa lâmina? Não me digam que a puta da lâmina tem um botão que faz com que consigamos fazer a barba mais rápido? (Sim, porque isso de fazer a barba nos anúncios já com ela feita tb eu...) Ou será q esta nomeação (?) não é mais do que uma simples aproximação à malta barbaçuda apreciadora de tuning? Não sei.... Mas simplesmente parece-me uma ideia um pouco estranha. Qualquer dia temos prái uma "Gillette M3 Power Malta Que Gosta de Decorar Interiores" ou uma "Gillette M3 Power Cervejinha e Um Pratinho de Tremoços" ou por exemplo uma "Gillette M3 Power Vivó Benfica" e, esperemos que não, uma "Gillette M3 Power Noddy"...
Fica aqui um aviso à malta da Gillette... Juízinho...

1 Responses to “Nitro...”

  1. # Anonymous Anónimo

    poix só censuram o davidinho... o bruno pode chamar puta à lâmina...tá mal!!!!  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com