Maltosa bombástica...

Fundamentalismo?..........Não!?!!....

"Dois fundamentalistas islâmicos encontram-se na baixa de Damasco.

- Salam pá, estás bom?
- Olha o Abdul! Salam para ti também pá.
- Então como é que vai tudo no Hezbollah?
- Tudo bem, tudo bem. E na tua mesquita?
- Olha, mais ou menos. Já soubeste que agora o Al-Cubaça quer tornar a mesquita dele mais fundamentalista do que a minha?
- O quê? Não acredito! Todos sabem que a tua mesquita é a que faz a leitura mais literal do Alcorão pá.
- Pois, mas o gajo agora anda praí a dizer que conhece melhor a palavra do Profeta do que eu, vê lá tu bem isto pá, não me faltava mais nada pá.
- Pois, isto está tudo doido pá.
- Olha, vou agora ali deixar um cheque em casa da viúva do Al-Catrão. Estou dois meses atrasado com o subsídio que tenho de pagar à gaja desde que o seu marido rebentou com aquele autocarro em Israel, lembras-te?
- Claro que sim. Esse autocarro foi o que de melhor aconteceu àquela família: 15 cães sionistas mortos, a gorda da viúva passou a receber um subsídio do caraças e o Al-Catrão anda a papar as 72 virgenzitas gostozas.
- Gostozas? Mas que palavrões são esses pá? Não me digas que andas a ver a televisão do Grande Satã?
- Hum, não, não, por Alá! Humm, pois, então e o que dizes desses tais cartoons?
- O que aqueles cães lá da Europa fizeram é intolerável, é o que eu te digo!
- Cães europeus! Só de pensar nisso fico com uma fúria celeste.
- A desenharem o nosso querido Maomé como se fosse um terrorista! Intolerável!
- Pois é. Maomé como um terrorista, haverá maior ofensa? Só de pensar nisso apetece-me mandar um homem-bomba rebentar com aquela merda toda pá."


Cortesia do Sr. Lazlo...

1 Responses to “Maltosa bombástica...”

  1. # Blogger Voice_Of_The_Opressed

    Ta porreiro sim sr. Se ainda nao viste aconselho-te o munique, 5 xtrelas  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com