Curling?!!?...

No outro dia tava a ver TV numa tarde daquelas mesmo merdosas quando, num daqueles momentos iluminados na fúria do zapping parei na 2: e descobri que um dos desportos mais aparvatados deste mundo faz parte dos Jogos Olímpicos de Inverno (este ano em Turim) - o "Curling"...
Ora.... vamos lá a ver... eh.... curling? Mas que merda é esta? - perguntei eu à minha pessoa. Depois de prái cinco minutos de tempo perdido a tentar perceber o propósito daquele "desporto", cheguei à conclusão que não deve haver desporto melhor pra Portugal ganhar medalhas do que este. Pensem bem. O praticante-tipo deste desporto é uma mistura de uma qualquer mulher-a-dias deste portugal com um daqueles velhotes pensionistas que perde uma tarde inteira a jogar à petanca e a beber mines com os amigos. Parece-me a mim que destes dois espécimens tem Portugal um plafon infinito...
Assim sendo, visto que o único representante português nestes Jogos Olímpicos de Inverno andou a treinar no belo do alcatrão, não me parece descabido de todo que se forneça aos velhotes e às mulheres-a-dia belos terrenos com a amplitude certa para a prática deste desporto e um novo kit de vassouras e pedras (?) que escorreguem... (prás senhoras da limpeza era também umas batas novas com estampas de toalhas de mesa...)

PS: Quando Portugal começar a ganhar medalhas nesta merda, quero ver a quem vão dar os créditos...

2 Responses to “Curling?!!?...”

  1. # Blogger António A. Antunes

    mas isso é uma coisa absolutamente estúpida.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Desculpa mas eu acho esse desporto uma práctica que requer grande lógica e estratégia, além do mais rapidez também, como é óbvio. Eu aprecio, especialmente p'lo facto de não compreender qual o regime de pontuação e qual o objectivo final do jogo.  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com