Graças a deus o inverno está no fim


Pois é meus amigos, a Primavera está aí. A minha satisfação não se deve apenas ao facto de estar farto do frio, da chuva, dos dias escuros e curtos e de ver as meninas demasiado vestidas.
Aliás, um dos grandes motivos do meu contentamento é terem terminado ontem os Jogos Olimpicos de Inverno. Já não aguentava ver aqueles senhores a levarem a resistência humana ao máximo num meio tão frio e branco. Era vê-los com a baba congelada nos cantos da boca e no queixo a correr e a dar tirinhos para um alvo; era vê-los a dançar estúpidamente num ringue de gelo; era vê-los a atirar uns blocos de cerâmica enquanto dois parvos varriam frenéticamente o gelo.
Estava a tornar-se doloroso para mim todos os dias ligar a euro sport e deparar-me com as competições mais parvas alguma vez imaginadas.
No entanto esta manhã nasceu radiosa. Não só pelo facto do sol brilhar e do frio não apertar, mas por, ao ter sintonizado o dito canal estar a a dar uma corrida de Super Bike.


P.S.: Para quem estiver interessado em boicotar os próximos JO de Inverno é favor de me contactar por e-mail

1 Responses to “Graças a deus o inverno está no fim”

  1. # Anonymous Anónimo

    Acho que devemos dar uma palavrinha de consolo e encorajamento ao nosso Portuga, representante, visto que fez milhares de kilometros na estrada numa nova modalidade adaptada às nossas condições climáticas. Arranjou umas rodinhas, pô-las nos Skyzinhos...e zuka toca a treinar. No entanto, só não fomos bem sucedidos na prova porque as ceras que o raio dos colegas indicaram nao eram as mais indicadas para o estado da neve...claro está que não foi devido ao facto de que : "geralmente" (só as vezes, mas muitoooo raramente, uma vez em 50 anos) neva em Portugal continental e Ilhas na sua plenitude...  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com