LOST


Acabei agora de ver o primeiro episódio da 2ª série de Lost, e só posso dizer que fiquei com vontade de ver a série toda de rajada... Meus amigos (vá lá, conhecidos...), esta deve ser uma das melhores séries televisivas que já foram feitas em todo o mundo, tal é a destreza com que nós é proposto todo o enredo que envolve a série.
Para aqueles que não conhecem ainda este fenómeno (presumo que seja malta que esteve morta prái uns vinte anos e ressuscitou anteontem...), a história relata a vida de um grupo de sobreviventes de um desastre de avião numa ilha do pacífico. Para aqueles que estão a pensar que isto não é nada de novo, enganam-se, pois coisas muitos estranhas se passam naquela ilha.
Na maioria das promos que foram aparecendo sobre a 2ª série, víamos os personagens principais repetir uma simples frase... "Everything happens for a reason..." Esta frase dá a ideia de que tudo o que se passou, desde a queda do avião, ao facto de terem sobrevivido e de estarem a viver todos aqueles eventos juntos não é obra do acaso.... isto vai derivar, é claro, em diversas teorias sobre o como e o porquê dos acontecimentos da série...
Não vou contar mais... é favor assistir a todos os episódios...

PS: Já agora, alguém devia dizer aos senhores da rtp1 que o "prime time" não é à meia noite...

1 Responses to “LOST”

  1. # Anonymous Anónimo

    Entre um grupo de grandes actores, com um espectacular argumento, e as «belas» piadas do Malato, claro que a RTP1 escolheu o palhaço de serviço.  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com