Por favor, calem o Timóteo!

Pois é, meus amigos, sete anos após o primeiro álbum a solo ele está de volta!
Mas quem é o Timóteo? O Timóteo é o vocalista de uma banda de rock nacional que há sete anos atrás (parece que foi ontem) lançou o seu primeiro álbum a solo. Este, como era de esperar, foi um fracasso visto que o senhor não é muito dotado vocalmente. A sua voz em muito se assemelha ao som de um motor a diesel a trabalhar sem óleo, ou seja, é desafinada o suficiente para destruir o Palácio de Cristal.
Após o falhanço de “Olhos Meus” pensei que o senhor tivesse desistido e continuasse a dedicar-se exclusivamente a animar o público avinhado das semanas académicas. Contudo, enganei-me! E prova disso é “Um e Outro” - o seu novo álbum. Por favor, não se deixem enganar pelas participações de Mariza e Mário Laginha; assim que Timóteo começar a cantar a experiência torna-se dolorosa e os vossos tímpanos correm sério perigo.
Para as mentes mais lentas (e/ou um tanto ao quanto incultas) Timóteo é o belo nome que, certo dia, uma senhora deu ao seu filho. Todavia, Timóteo legitimamente embaraçado pelo seu nome de baptismo preferiu ser conhecido por Tim.

P.S.: Se, por um infeliz acaso, me enganei no verdadeiro nome de Tim ignorem este post, e se me virem passar na rua atirem-me uma pedra da calçada bem grande.

1 Responses to “Por favor, calem o Timóteo!”

  1. # Blogger Paredão

    pá a carreira a solo dele deve ter sido tão má que nem dei por ela!!  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com