Infidelidades

Calem-se as vozes agoirentas e as más-línguas que nós cá no Zurraria não apreciamos teses infundamentadas. Para quem andava a dizer à boca cheia que o amigo Ruca, o da pequenada, sofria de leucemia e estava em estado terminal temos aqui a prova que o problema de calvície precoce do Caillou não se relaciona com os tratamentos quimioterapêuticos. A verdade é que o seu problema é genético e foi herdado do seu pai, o seu verdadeiro pai, LUIS ESPARTEIRO.
Segundo as nossas fontes Luís Esparteiro manteve durante alguns anos uma relação extraconjugal com a mãe do pequeno Ruca, e dessa relação nasceu o famoso miúdo careca. Ao que apurámos o pai adoptivo de Ruca, assíduo visitante deste blogue, ao saber da notícia chamou imediatamente até si o seu advogado e rescindiu o contrato que o ligava à paternidade de Ruca. Pensa-se que Noddy que continua sem familiares lhe ofereça um novo contrato de paternidade nos próximos dias.
Quem ainda não acredita neste escândalo atente bem nas imagens que abaixo mostramos. Vê-se perfeitamente que Ruca tem os olhos e o cabelo (ou a falta dele) do pai e as feições da mãe. Irrefutável.


6 Responses to “Infidelidades”

  1. # Blogger Piotr O Sandinista

    É pá, sabes o que me espanta? É como os media não divulgam estas histórias de vida. Tudo abafadinho....  

  2. # Anonymous Anónimo

    KEM EH ESTE FILHO DA PUTA DO RUCA??????  

  3. # Anonymous Anónimo

    Axo k essa senhora tb é a mãe do Noddy! Vejam as cores da roupa dela... Vermelho, azul e amarelo??? Hummm... Granda porca!!! Não lhe chega o Esparteiro... Vamos lá ver é se descobrimos kem é o pai do Noddy!  

  4. # Anonymous Anónimo

    Epa...
    Acho que temos aqui um grande enigma em volta tanto da paternidade do roca como a do noddy
    Isto realmente existe mta infidelidade no "Mundo dos Desenhos Animados"
    LOOOOOL  

  5. # Anonymous Anónimo

    Como o mundo é pequeno...  

  6. # Blogger Pedro Duarte

    LOL!!!!

    está demais!  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com