O Dia dos Namorados

14 de Fevereiro. O dia em que os enamorados trocam votos de amor eterno, o dia em que o fogo da paixão é mais intenso, o dia em que uma simples rosa vermelha representa todo um imensurável sentimento.
14 de Fevereiro, vulgo Dia de São Valentim ou Dia dos Namorados é aquele dia em que se oferece um presente ao/à seu/sua mais-que-tudo, em que um jantar romântico não pode nunca faltar, terminando normalmente a noite num deleite de prazeres carnais.
Todo este dia se resume numa só expressão, balelas. Enfim, basicamente não passa de um dia mais em que os namorados dizem meia dúzia de mentiras uns aos outros, em que se dá um flor, um perfume ou um par de meias tanto faz e em que se escolhe um qualquer restaurante rasca para se levar a sua cara-metade a jantar somente com a intenção de lhe “saltar para cima”. E tudo isto para quê se no fim de contas acabam por ir “comer” o mesmo que durante os restantes 364 dias do ano podem ter da mesma maneira e sem tantas tretas?
O nosso conselho é que se deixem de merdas superficiais e ao invés de gastarem apenas um dia a mentir, quer aos outros quer a vós próprios, sobre o amor eterno e tudo o mais, façam-no durante todo o ano. Farão o vosso “bebé” feliz por ser lembrado e acarinhado e ainda se habilitam a umas sesõeszitas de sexo extra.
Zurras, verdadeiros cúpidos ao vosso dispor.
( Se porventura nunca tiveram um namorado/a e nem sequer fazem ideia do que isso seja, então podem ficar a conhecer essa espécie aqui )

2 Responses to “O Dia dos Namorados”

  1. # Blogger __leaving_to_live__

    In fact, quanto mais o tempo passa, mais é esse sentimento de inutilidade que tenho.
    Este ano aproveitei para visitar o Pavilhão do Conhecimento à borla, oferta do Dia dos Namorados. :P  

  2. # Blogger JCarvalho

    E fez muito bem.  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com