tu queres ver que o gato está mais fedorento?

Tive, no editorial do último suplemento do Zurraria que saiu com o Jornal de Monchique, a oportunidade de dizer o que pensava sobre o "Diz que é uma espécie de magazine", e principalmente sobre o que fazia o programa falhar até àquele momento.
Muito provavelmente por serem quatro tipos inteligentes e não por terem lido o nosso suplemento, a verdade é que o programa sofreu uma melhoria na qualidade daí para cá. Coincidência ou não, quando puseram em prática alguns dos elementos que apontei no supracitado editorial, nomeadamente uma maior aposta nos sketches em detrimento de momentos "em directo" que em nada contribuíam para o ritmo e standard de qualidade exigíveis a um programa do género.
Com a maior utilização de sketches os Gato entraram "em casa", e desde logo a qualidade do programa sofreu uma bela evolução. Nos últimos programas têm-se visto sketches ao melhor nível, entrando para a história do humor português, como aconteceu com a imitação do prof. Marcelo Rebelo de Sousa pelo RAP no vídeo sobre o referendo da despenalização do aborto.
Agora que o programa está na recta final (em principio é composta por 13 episódios), percebe-se que o Gato demorou algum tempo a afinar os processos e a compreender o que falhava no programa. Deu também para percebemos que têm muito espaço de manobra para outra série futura deste género.
Terminado este programa, ficamos ansiosamente à espera do sucessor do Lopes da Silva, onde, aí sim, o domínio do humor é total.

1 Responses to “tu queres ver que o gato está mais fedorento?”

  1. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Não se pode dizer nada, fazem logo merda.  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com