"Morram os pobres à fome! Quero uma casa com Piscina!"

Gosto do Euro, dos milhões e da Marisa Cruz. E como mais de metade da população portuguesa tenho a certeza absoluta que desta sexta-feira não passa. Esta sexta-feira ficarei rico e famoso, tão famoso que encabeçarei grande parte das listas de “próximas vítimas” que julgo que todos os malfeitores deste país possuem. Serei assassinado, estripado, até mesmo raptado e agredido verbalmente, mas serei rico e não quero saber. Sou português e desde que tenha notas no banco estou bem. Notas no banco e casa com piscina.

Gosto de assistir às entrevistas em vésperas de jackpot do euromilhões, nas quais à eterna pergunta surge a não menos eterna resposta: “ - O que faria com o dinheiro?”, “ - Se me saísse o dinheiro… hm… não sei. Comprava uma casa com piscina.”. Sejam velhotas espandilóticas ou com Alzheimer, pedreiros manetas, engenheiros electricistas, Doutores Advogados, mecânicos bate-chapas, não existe nenhum necessite mais do que uma casa com piscina. Primeiro existe uma hesitação, característica quanto a mim, de quem coloca a hipótese de receber milhões de euros assim do pé-pra-mão, depois uma certeza: uma casa com piscina! Mais nada. Não se ajudam pobres no mundo, nem mesmo a família necessitada, não se coloca a hipótese de criar uma multinacional, uma empresa com retorno, ou realizar sonhos de infância um pouco mais elaborados que uma casa com piscina. Com três ou quatro milhões de contos compra-se uma casa com piscina. Ponto final.
Sem querer parecer faccioso: EU MEREÇO O EUROMILHÕES! Eu estúpido não sou! Consigo perceber perfeitamente que com uma data de milhões de euros posso ter muito mais do que uma casa com piscina! Posso realizar o meu sonho de infância tão mais elaborado que o de ter uma casa com piscina! Vou realizar o meu sonho de infância porque vou ganhar o euromilhões na sexta-feira! Vou comprar uma casa com piscina e GARAGEM!

1 Responses to “"Morram os pobres à fome! Quero uma casa com Piscina!"”

  1. # Anonymous Anónimo

    Gosto muito dessa do "casa com piscina e garagem"...
    bastante mais elaborada...que o "casa com piscina"...
    revela uma certa esperteza...pouco normal no ser humano comum...
    e ja sabes...continua a jogar, e sempre 2 chaves vencedoras de cada vez...que ha-de chegar o dia...lol  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com