Yours Truly, Angry Mob
0 seres zurraram ALTO! Zurrado por Piotr O Sandinista / sábado, março 03, 2007 às 13:45.

Ora depois de Employment, o que se segue para os Kaiser Chiefs? Depois do sucesso de “Everyday I Love You Less and Less”, “I Predict a Riot”, “Oh My God”, “Modern Way” e “Na Na Na Na Naa” qual é o próximo passo desta banda inglesa?
O próximo passo da banda foi lançado no mercado esta semana e dá pelo nome de “Yours Truly, Angry Mob”. Devo dizer que depois de o ter ouvido pela primeira vez me pareceu muito semelhante ao álbum de estreia, não existindo grandes alterações ao nível da sonoridade, o que, à primeira vista pode não ser positivo, mas também demonstra solidez e é uma garantia de qualidade certa olhando para o trabalho anterior dos Kaiser.Para uma banda que contou em entrevista à Antena 3 que se queria afirmar como uma banda rock, faz-me confusão o produto final que apresentam, pois trata-se muito mais de material pop-rock dançável do que de rock na verdadeira acepção do conceito, a não ser que eu esteja muito enganado. Ora isto não significa que “Yours Truly, Angry Mob” não seja um álbum de qualidade, muito pelo contrário. A batida continua lá, os refrões continuam simples e “orelhudos”, e o single de avanço, “Ruby”, é o exemplo perfeito de um som “kaiseriano”. Outra música que me captou a atenção foi “Everything is Average Nowadays”, onde a mesma fórmula se repete, mas existe ao mesmo tempo uma mensagem mais “politizada”, num sentido muito lato.
Com o lançamento deste trabalho Portugal espera pelos Kaiser Chiefs, pois os rapazes sabem dar um concerto, como foi prova Paredes de Coura 2005. Neste concerto, Ricky Wilson, o vocalista da banda, torceu o tornozelo no inicio do espectáculo e foi até ao fim mesmo lesionado, ganhando de imediato o apreço do público português, qual Mantorras do “post punk/art rock”. Seja lá o que isso for...
0 Responses to “Yours Truly, Angry Mob”