Sunshine, Danny Boyle

Eu definitivamente não sou fã de ficção científica (nem tenho óculos de aros redondos, buço, não passo 6 horas diárias em frente ao computador ou aos livros (escolares), não leio Tolkien, bebo alcóol e uma vez por outra contacto com espécimes do sexo feminino) e amigos:
O Sunshine é um excelente filme.
Do realizador de Trainspotting, Danny Boyle, surge-nos um filme de ficção científica que é muito mais que isso, - aí vem a obsessão, a morte, o inverosímil e surpreendente. Ia céptico. Tinha feedback positivo e negativo em relação ao filme. A mim, apanhou-me.
Mas este filme não vai gerar consensos. Será filme de culto para uns e um chorrilho de estupidezes para outros.
É enigmático. Deixa o espaço para a leitura das entrelinhas, leia quem quiser. Haverá quem não queira, claro!
A seu tempo, escreverei qualquer coisa mais séria a respeito.
E deixarei, talvez, crescer o buço.

2 Responses to “Sunshine, Danny Boyle”

  1. # Blogger Carlos M. Reis

    Nerd. Foste ao cinema ver um filme quando podias estar em contacto com espécimes do sexo feminino! ;D  

  2. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Errado, caro companheiro knowville.
    Fui ao cinema ver um (excelente) filme estando em contacto com espécimes do sexo feminino.
    Esclarecidos. :D  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com