Wrestlemania 23 (spoilers)

Passada que está a noite mais importante do ano para a World Wrestling Entertainment, vulgo WWE, está na hora de apresentar os resultados finais, tal como prometido.
Assim, o combate da noite, ainda sem ter visto as imagens, apenas fazendo fé nos relatos de gente especializada, foi o do Título Mundial, entre Batista e Undertaker. Terminando com a vitória do deadman para a manutenção do registo vencedor na Mania de 15-0, tal como o xPOGOx fez questão de mencionar nos comentários do post anterior.
No outro main event saiu vencedor John Cena face a Shawn Michaels, o que fortalece sobremaneira a posição de Cena dentro da companhia, podendo ser encarado como um voto de confiança para o futuro. Cena ganhou, mas o Heart Break Kid Shawn Michaels não saiu mal visto do combate, nem tal seria possível, tal o estatuto deste homem na WWE e no mundo do wrestling profissional.
No terceiro combate mais importante da noite, (pelo menos segundo a WWE) o vencedor foi o milionário Donal Trump, o que significa que o tio Vince tem a partir de agora um penteado muito mais minimalista, se é que posso utilizar esta terminologia. Ainda assim, acredito que ninguém pensava que fosse Trump a perder o combate, tornando-se o resultado previsível face à propensão de Vince McMahon para se auto-ridicularizar em directo para todo o mundo.
No combate Money in the Bank o vencedor foi Mr. Kennedy. Um tipo com futuro na WWE, embora não o consiga ver ainda ao mesmo nível de um Edge ou Randy Orton . Ainda assim só depois de ver o combate é que saberei se Kennedy é um vencedor justo ou apenas mais um push para as audiências.
Mais de 80 mil pessoas esgotaram o Ford Field Center em Detroit para ver a Wrestlemania 23, e, pelo que li não saíram desiludidas, embora fosse dado adquirido a previsibilidade de alguns dos combates de menor dimensão. Para o ano há mais, em Orlando (Florida), a Wrestlemania 24, Where it all begins... again...

Ficam aqui os resultados finais de todos os combates:

Combate pelo Título Mundial
Batista vs. The Undertaker - Undertaker vencedor e aumenta o winning streak para 15-0

Combate pelo Título da WWE
John Cena vs. Shawn Michaels - John Cena vencedor e ainda campeão da WWE.

Batalha de Milionários

Vince McMahon c/Umaga vs. Donald Trump c/Lashley - Donald Trump c/Lashley vencedor. Vince McMahon rapa completamente o cabelo.

Combate Money in the Bank

Edge vs. CM Punk vs. King Booker vs. Jeff Hardy vs. Matt Hardy vs. Finlay vs. Ken Kennedy vs. Randy Orton - Mr. Kennedy vencedor.

Combate da ECW - Originals vs New Breed

Tommy Dreamer, Sandman, Sabu (originals) & Rob Van Dam vs. Elijah Burke, Matt Striker, Marcus Cor Von & Kevin Thorn (new breed) - Originals saem vencedores, surpreendentemente.

Combate pelo Título Feminino
Melina vs. Ashley - Melina é a vencedora.

Combate de Singulares

Kane vs. The Great Khali - Khali sai vencedor...

Combate pelo Título dos Estados-Unidos

Chris Benoit vs. MVP - Benoit mantém o título de campeão dos EUA

2 Responses to “Wrestlemania 23 (spoilers)”

  1. # Blogger Pedro Cruz

    ok...
    eu adoro o vosso blog, nao sei quem voces sao, nem que idade têm...
    mas...
    epá, nao sei como dizer isto... nao quero ofender ninguem... a serio...
    ainda tens idade pra ver homens a fazer que lutam? e mesmo que acreditemos que tenham uma cura milagrosa para todas as mossas e que lutem a serio... será bom para homens a serio, que com certeza o sao os que presidem este blog, ver outros homens suados a lutar entre si?
    nao devias estar a assustar a tua mae com meia duzia de gravidezes inesperadas ou a andar a fumar e a jogar bilhar num pub proximo? nao que fumar ou jogar bilhar faça alguem mais homem ou menos... mas...
    nao sei... ja gostei de wrestling, dps passei a ver só as cenas femininas... dps desisti por completo (muito sinteticas essas meninas, pelo menos parece)...

    nao sei se fazes só relato e publicaçao de info para dar a conhecer ao pessoal ou se tás mesmo dentro da coisa, mas podias escrever qualquer coisa mais interessante (que eu já tenho visto muitas neste blog)

    NOTA: nunca foi minha intensoa ofender quem quer que seja  

  2. # Blogger Piotr O Sandinista

    Caro DsH, somos uns tipos novitos, o Carvalho, por exemplo, faz 10 anos prá semana...

    Quanto à matéria apresentada no post, neste caso o wrestling. É pá, gosto, que queres que te diga. Tal como tu tens os teus gostos, parece-me que também tenho direito a ter os meus.
    É ridículo? Na minha opinião, não tão ridículo quanto fumar ou emborcar bebidas alcoólicas como se não houvesse amanhã, mas isto é a minha opinião.
    Quanto à última questão levantada, quem me dera receber umas massas da WWE, mas não, sou apenas mais um fã, tal como sou fã de rally, de música, de cinema ou de qualquer outra actividade.
    Temos gosto em receber visitas de pessoal crítico que diz sempre o que pensa, por isso volta sempre e comenta ainda mais.

    PS: Prometo que em Junho ponho outro post sobre wrestling :)  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com