sem comentários



O DVD número 7 da colecção do Noddy chama-se:

"Noddy, O melhor condutor do mundo"





É preciso dizer mais alguma coisa?...

4 Responses to “sem comentários”

  1. # Anonymous Anónimo

    O noddy é o melhor condutor do mundo eu tenho todos os dvds!!!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Acho k isto é mesmo mt grave como é k um menor, k é o k este jovem é, sem carta nem nada pode ser o melhor condutor do mundo..
    Alguem m diga, pk isto deixa.me indignado
    Entao assim eu k nao estou encartado pegava num carrinho e la ia eu pela estrada fora pondo em perigo a vida das outras pessoas..lol
    Finalizando acho isto mesmo mt grave e perigoso e termino por aki o meu comentario

    Continuem com o bom trabalho no blog
    Fiko á espera do destacavel no JM  

  3. # Anonymous Anónimo

    E a saga continua...
    PS: Imagino os extras: Making of de um killer amarelo; The Life of Noddy - you think you know, but you have no idea.  

  4. # Blogger {[BOSS]}

    Porra pá...tou a espera que saia o DVD da Blu...akela serie da 2: - pistas da Blu. (isto e o k se chama um comem parvo x=)



    Acabei de fazer um comentario será que tou grãvido?  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com