Máquinas de Tabaco só em Cabarés, Bares de Strip e/ou Casas de Alterne

Que a prostituição é um problema grave, e que as profissionais do sexo são inevitavelmente associadas ao consumo do tabaco, plenamente de acordo. Já alguns dos meus familiares mais idosos chamavam, de maneira educada, “Mulheres que fumam” às senhoras que fazem a vida da vida…
Mas, numa altura em que a taxa de divórcios sobe a pique, em que os casamentos têm prazo de validade mais curto que certos iogurtes manhosos e que a Taxa de Natalidade não chega para suprir a de óbitos, é dúbio que o Governo queira mandar os fumadores todos prós Cabarés e Bares de Strip.
Se grande parte dos homens portugueses já frequentava este tipo de estabelecimento os restantes tenderão também a dar lá uma saltada. E se considerarmos que há malta que fuma mais de um maço de tabaco por dia…
No que ao sexo feminino concerne, a situação é drástica. E é drástica por uma razão simples e por demais evidente: Não existem casas de prostitutos. Nada! Não existem e vão ter que passar a existir. Exige-se esforço financeiro ao Estado afim de financiar casas de prostitutos para as senhoras poderem satisfazerem o vício da nicotina.
A taxa de divórcios deverá, também, aumentar consideravelmente e, ou muito me engano, ou será a classe profissional do sexo a única responsável pela subida, que se impõe, diga-se, da nossa Taxa de Natalidade.

5 Responses to “Máquinas de Tabaco só em Cabarés, Bares de Strip e/ou Casas de Alterne”

  1. # Blogger Paredão

    bem parece que as pessoas desaprenderam a comentar noutros post's senão no do wrestling... de qualquer forma e falando sobre o tema do post, será que dava muito nas vistas começar a fumar aos 20 anos?  

  2. # Blogger Português desiludido

    Desconhecia a existência da "Zurraria" pelo que linkei no "Faro este" onde tento ter todos os blogs do Algarve.
    Abr
    pedro  

  3. # Blogger Voice_Of_The_Opressed

    Apoio a 100% as p**** que paguem a crise!!  

  4. # Anonymous Anónimo

    mas tbm vai ser uma optima desculpa para os maridos, qd as mulheres descobrirem k eles frekuentam tal coisa ele vai dizer "oh ent.. eu keru fumar.. e só posso aki... n tnho culpa!"  

  5. # Blogger Dissendium

    Bem, desconfio que vai haver um aumento dos filhos da P*** em Portugal lol... como s ja n tivéssemos k xeguem...  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com