Where it all begins... again...

Esta noite, pelas 19:00 em Chicago (mais ou menos meia-noite em Portugal), tem lugar o maior evento de wrestling do ano, a Wrestlemania 22.
Não quero saber se gostam de wrestling ou não, mas lá que é um evento brutal, isso é, e ponto final


Aqui têm os quatro combates principais da noite. Se houver algum feedback ponho os resultados finais, se não houver... pois... terá que ser aberta uma" can of woop ass" nas vossas pessoas...

39 Responses to “Where it all begins... again...”

  1. # Anonymous Anónimo

    Isto agora é uma especie de TV7 dias do wrestling? lolol

    Wrestling sux.. e esse post tb. xD  

  2. # Blogger Piotr O Sandinista

    Temos pena...  

  3. # Blogger Kabujurra

    tipo akilo é tudo combinado.. eles tao a representar.. funcina como uma telenovelas e os trogs todos felizes a verem!  

  4. # Blogger Piotr O Sandinista

    No entanto aposto que vês telenovelas...  

  5. # Anonymous Anónimo

    Ya eu tb tenho pena q este blog tenha altes posts humoristicos e as vezes aparecem estas postas de pescada. lolol
    Nao me leves a mal, não é nada pessoal.  

  6. # Anonymous Anónimo

    Dizer que o Wrestling "sux" ( já agora caro amigo wicked, escreve-se SUCKS ) é ignorar todo um fenómeno á volta daquele espectáculo como revela uma certa intolerância para com os gostos alheios ( a forma correcta, e começa a tornar-se um hábito corrigi-lo, seria "Wrestling não consta da minha lista de preferências!"; esta forma de colocar a questão teria sido muito melhor recebida! )

    Depois o argumento do costume (e acreditem que é com alguma reluntância que chamo a isto de argumento) " tipo akilo é tudo combinado.. eles tao a representar.. funcina como uma telenovelas"! Como a menina deve entender não está a falar com crianças de 6 anos ... raios, o que é que estou práqui a dizer, a minha irmã tem 6 anos e sabe que aquilo é a "fingir" (já agora, as mulheres lá porque fingem orgasmos não quer dizer que de vez em quando não tenham um a sério ). Mas voltando à questão, lamento desapontá-la mas não está a dar nenhuma notícia! Acho que qualquer pessoa sabe que aquilo é ficção q.b! Mas já agora, a menina é anti indústria cinematográfica? Concerteza que deve preferir ver o Circo das Celebridades já que representa o mundo real! :)

    Quando vemos Luta Livre fazemo-lo por diversão, puro entretenimento! Se preferem ver o Magazine Artisitico da :2 isso é lá com vocês!

    Agora por favor, não insultem a nossa inteligência ... e não façam dos fãs do Wrestling estúpidos ( da mma maneira que eu não faço os do futebol gays apenas porque tiram prazer de ver 11 homens a correr atrás de uma bola ) até porque o Wrestling atrai pessoas das mais variadas faixas etárias, meios sociais, credos e raças!

    Em jeito de conclusão ... vamos ser inteligentes nos nossos comentários e caso achemos necessário argumentar decentemente!

    Depois sim ... venham discutir Wrestling!

    Atenciosamente ...

    xNGSx  

  7. # Blogger Piotr O Sandinista

    parece-me que deves ser a última pessoa a dar juízos de valor sobre a opinião q cada um tem da homosexualidade, visto que existe um post no teu blog que diz assim: "Eu pessoalmente não tenho nada contra a homossexualidade desde que esta não esteja ao pé de mim"...

    Tive para não referir, mas não consegui... tens sérios problemas com a semântica... eu tratava disso...  

  8. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    "é a mesma merda de eu comparar a inteligencia de um hipotamo com um ser humano pelo simples facto de ambos cagarem..."

    Permite que te diga, que isto está: GENIAL; independentemente da opinião de cada um.  

  9. # Blogger Piotr O Sandinista

    Desculpa lá tar a insistir mas o hipopotamo e o ser humano são animais,o q quer dizer q já têm algo em comum... e há por aí muito ser humano cuja inteligência não deve superar a do sr hipo...

    Não sei se sabes... mas muios dos argumentistas que escrevem para hollywood escrevem também as storylines para a wwe.  

  10. # Anonymous Anónimo

    Caro Zé-Bâla:

    falando curto e grosso, picaste-te mais que a miúda que caiu no poço de seringas no Saw II! :)

    Passo então a analisar os teus comentários:

    "Comparas a industria cinematografica com o Wrestling pelo facto de ambos serem fixção isso demonstra uma inteligencia... vou-te contar... é a mesma merda de eu comparar a inteligencia de um hipotamo com um ser humano pelo simples facto de ambos cagarem..."

    Como deves compreender a minha comparação não era assim tão linear! Existem filmes e Filmes da mesma maneira que no mundo do wrestling existem combates e Combates,lutadores e Lutadores! Esconder que o Wrestling da WWE é showbiz seria tentar esconder algo que é evidente, mas o meu objectivo era frisar o facto de que um pouco de entretenimento nunca fez mal a ninguém e que por vezes funciona como uma boa catharsis para os stresses acumulados no dia a dia!


    "E sim insulto a vossa inteligencia assim como insulto a inteligencia de kem ve novelas e realty show's pois ver essas merdas não demonstra realmente grande inteligencia..."

    Sinceramente, nem devia comentar este excerto do teu comentário! :) Mas limito.me a apresentar algumas das palavras que retirei do teu blog: esplikei , áh , retunda , enjoou , senciveis , etc ... ( utilizo o etc porque custa estar a copiar e colar palavra a palavra, e copiar o texto na integra seria desagradável para os leitores )! Ora, eu que nem sou muito inteligente, pergunto-lhe assim em que escola é que lhe deram o diploma da 4ª classe!?? ( caso sejas um miúdo de 6 anos desculpa, assim sendo até te safas muito bem! :D ) O facto é que, e odeio trazer isto ao de cima, nos intervalos do meu estudo das grandes obras de Direito Constitucional do muy excelsso Professor Jorge Miranda ( sabes quem é, senhor "insulto a vossa inteligência porque vêm Wrestling"?? ) gosto sempre de assistir a um bom combate a passar na Sic Radical!

    "e mt sinceramente não demonstra mta inteligencia adorar-se pessoas ah porrada pois a "porrada" é a forma mais primitiva de se exprimir o q ker q seja... e ainda para mais com a merda de um vencedor pré defenido... se gostam de porrada veijam porrada onde pelo menos a merda do vencedor dependa de um deles e das suas skills e não esteje prédefenido ah partida kem ganha e kem perde..."

    Folgo em ler isto quando depois te vejo em grande defesa do Futebol, desporto tão pacifico onde as cenas de pancadaria são raras ( se é que alguma vez aconteceram! ) Quanto á sua dica para ver "desportos de combate a sério" deixe-me dizer-lhe que não era necessária! :) Gosto de ver um bom combate de Boxe, K-1. MMA, Muay Thay, entre tantos outros porque muito siceramente devo-lhe dizer que são na sua maioria MUITO, MAS MUITO MENOS VIOLENTOS que a maior parte dos jogos de futebol ( se metermos o Boavista ao barulho ou as claques rivais do SLB então nem se compara! ). Quanto ao adorar ... não será certamente o termo mais indicado! Admiro muitos deles pelo seu percurso enquanto figuras mediáticas, lutadores ou até mesmo enquanto pessoas! Se quer "embirrar" com alguém vá chatear os fans de Nirvana que ADORAM um suicida, os da BRITNEY que adoram uma hipócrita ...

    E por fim:

    "da mma maneira que eu não faço os do futebol gays apenas porque tiram prazer de ver 11 homens a correr atrás de uma bola"(...) a agravar a isso tudo tá o facto de tu fazeres o juizo da sua preferencia sexual pelo facto de andarem a correr atraz da bola mas q inteligencia... pá és um génio"

    Por favor, não sabes ler nem escrever e ainda insultas a MINHA inteligência?? Lê com atenção o que eu escrevi e o que tu comentaste e tenta descobrir o erro! Pode ser que ganhes um rebuçado se descobrires...

    achas que consegues???

    Em jeito de conclusão, se não se querem queimar não brinquem com o fogo! :) Pensa bem antes de responderes pois qualquer pessoa que por cá passe vai perceber que não estás à altura, ou como tu dirias, "ah altúra"

    Atenciosamente ...

    xNGSx  

  11. # Blogger Piotr O Sandinista

    Eh..... Não sei se leste bem o que escrevi, mas vou citar: "visto que existe um post no teu blog que...", não referindo se era teu ou de Sua Santidade o Papa. Também não quis gozar com ninguém, apenas quis fazer uma observação. Se achaste que tava a gozar, paciência. Quanto aos erros ortográficos, não tenho nada contra, mas dificultam um bocadinho a compreensão das frases e das ideias...  

  12. # Blogger Piotr O Sandinista

    Ó zé bala, não queria entrar por aí, mas parece-me que tu tens é carências afectivas ou assim...
    Vai mas é ter com uma gaja e deixa de escrever tanta merda.  

  13. # Anonymous Anónimo

    Matemática 101 ali pró senhor Zé Bala:

    Depois do 2 é o 3!

    "PS: nao me trate por vecè ;)

    PS2:nao precisavamos saber q estudas direito ... ou foi para me intimidares??

    PS2:vai lá bater ah punheta q eu prefiro ir dár uma foda..."

    Os melhores cumprimentos ...

    Dirty South Squad  

  14. # Anonymous Anónimo

    Ora ai está! Um post q á partida nao tinha interesse nenhum para mim, tornou-se agora uma bela duma flamewar
    que até já me deu uns minutos de entretenimento. hehehe
    Continuem assim. ;)

    Dicionário: flamewar - http://pt.wikipedia.org/wiki/Flamewar  

  15. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    É isso que a malta pretende, entretenimento em estado bruto.  

  16. # Blogger Paredão

    impressão minha ou a zona de comentários deste posto transformou-se ela própria num blog?  

  17. # Blogger Piotr O Sandinista

    O amigo zé bala disse anteriormente que no wrestling não existia nenhum objectivo, ao contrário do futebol... Não sei se o zé bala sabe, mas no wrestling, tal como no futebol, também existem títulos para coroar muitas vezes uma vida inteira dedicada ao desporto da luta livre.

    Sim, disse bem, ao desporto, pois se o sr. bala não sabe, grande parte dos lutadores têm formação ao nível da lutas amadoras, existindo mesmo um medalhado olímpico no roster da wwe e quer-me parecer que eles nos jogos olímpicos ainda praticam desporto.

    Quanto à comparação do futebol com o wrestling, pois fica ao critério de cada um. Pela parte que me toca, sou um amante do futebol, tal como adoro o wrestling, não vejo porque raio não devem ser compatíveis, não me parecendo que o nível de inteligência dos adeptos de um qualquer desporto seja posto em causa por gostar disto ou daquilo, pois, na minha opinião, o wrestling tem tanta validade como o futebol ou o curling, mesmo sendo este último um desporto que não atrai multidões, acho eu...

    eh... pedro... desculpa lá, prometo que este coment é mesmo o último. Se o sr. bala responder, pois terá q ficar a falar pró boneco, porque promessas são promessas.  

  18. # Anonymous Anónimo

    Fdx, adoro isto!  

  19. # Blogger Piotr O Sandinista

    ... Falei com o pedro e não há espinhas... sempre posso escrever mais uns coments, pra aproveitar enquanto isto tá animado...

    Diz o bala (posso tratar-te assim ou tb há crise? o sr era só por respeito pelos desconhecidos...)
    como ia a dizer, diz o bala que por os combates serem combinados à partida, (o q nem sempre acontece) os lutadores não tinham objectivos...

    Pois, lamento informar-te mas até chegarem ao nível de wrestling de que estamos a falar, estes homens têm que treinar muitos anos, fazer muitos sacrifícios pessoais, fazer combates praticamente todos os dias, pôr muitas vezes a vida em risco (como podes ver no vídeo do post mais acima) de maneira a conseguirem atingir a notoriedade que lhes permita chegar ao título, seja ele qual for. Muitos destes homens lutam há bem mais de 15 anos, por isso parece-me legímitmo dizer que sim, têm objectivos, tal como qualquer pessoa na vida. Ou tu não tens objectivos?

    Quanto ao facto de não achares o wrestling um desporto... pois, o qué q queres q te faça? cada um pensa o que quer... agora se levares as situações para o ridículo parece-me dificil conseguires fazer valer as tuas ideias...

    Vá, agora não ofendas muito na resposta que eu já tou farto disto... eu gosto de wrestling quem não gosta, pois, temos pena.. se tu não gostas, nem sei porque começaste por comentar este post em primeiro lugar.

    Hasta  

  20. # Anonymous Anónimo

    Até se me dão dores na próstata ao ler isto!...  

  21. # Anonymous Anónimo

    Ora a pedido do Zé Bala vamos lá cortar com a parte do senhor ...

    Então, mais uma vez falemos curto e grosso ...

    SÓ DIZES MERDA! :)

    Isto pode parecer uma petição de principios mas não só dizes merda como o dizes de maneira merdosa! É que nem kd tentaste escrever de forma correcta o conseguiste! :) Mas isto são apenas conselhos ... e já lá diz o velho ditado, quem te aconselha, teu amigo é! ;)

    A comparação que vem em seguida é fenomenal! Bater Punhetas e Foder! A verdade é que um bom calão fica sempre bem ( o Rocha que o diga, já lge valeu uns quantos discos de Ouro )! A verdade é que, e para continuar no registo do Zé Bala, há aí PUTAS que antes ficar a bater uma punheta em casa do que fudê-las! ( custa-me falar assim por uma questão de educação, mas se é a única forma de perceberes assim seja )! Depois aquele PS no fim do comentário ... diz-me, foi na continuação da tua metáfora ou foi uma tentativa ( frustrada ) de mandar dicas sobre a minha vida sexual? Caso tenha sido a primeira situação, então fica lá com as tuas fodas que eu é com muito prazer que me entrego aos deleites do onanismo ... caso tenha sido a segunda, não creio que já tenhamos sido apresentados para poderes tecer qualquer comentário que seja sobre a minha vida intima, a não ser que estejas a presumir que por ver Wrestling não consigo facturar ... se é isso, deixo aqui apenas um link para uma imagem que diz tudo:

    http://sp3.fotologs.net/photo/51/14/31/greven/1138709681_f.jpg

    A questão do desporto parece estar a ganhar uma dimensão um tanto ou quanto crucial! Ora urge pois distinguir a WWE ( que é apenas uma promotora de Luta Livre ) do DESPORTO EM SI! Dizer que luta livre não é desporto revela IGNORÂNCIA! Salvo erro, se leres os meus comentários vais ver que sempre me referi à WWE como showbiz o que ainda assim não deve ser desculpa para, por isso, mostrar uma total falta de respeito para quem lá trabalha/actua/luta, como quiserem! Para mais informações sobre este ponto visitem: http://en.wikipedia.org/wiki/Wrestling

    ( agora quem é que cagou aqui uma grandessissima posta de pescada? )

    FOLGO é muito em saber que não há violência no futebol! Eu já sei disso ... tu já sabes disso ... PELOS VISTOS ESQUECERAM-SE FOI DE AVISAR OS SENHORES HOOLIGANS! :D ( algumas facções de Extrema Direita ligados a equipas, e veja-se em Pt o caso do 1143 do SCP, mas neste particular caso a selecções, já estão a organizar por alturas do mundial ataques a outros grupos ou a adeptos de outros paises e de outras etnias ). E quando falas a nível mundial ... mas o que é que tu sabes a nível mundial? Nem sabes se calhar os stresses que há entre o Seixalense e o Amoreirense quanto mais!

    ( deves tar com uma diarréia de tanta pescada que comeste! ;D )

    "agora apartir desta parte é q vemos o q é um verdadeiro apreciador de wrestling..agora sim... óra pelo q tu me dizes um "lutador" de wrestling é tb medalhado nos jogos olimpicos e automaticamente "promoves" o wrestling ao patamar de desporto... pois segundo esse raciocinio... sou medalhado nos jogos olímpicos nos 100 mts barreiras, apanho uma bubedeira, posso então passar a considerar o acto de apanhar bubedeiras como um desporto ahh phodasse na volta eu tenhu aki mt potencial dentro de mim para o desporto e nem sabia...e os meninos q organizam as olimpiadas andam a durmir pois anda ai mt desporto injustamente "despromovido" :S vamos a abrir os olhos..."

    Comentário a esta parte? R I D Ì C U L O :) Nem os militantes do PNR se lembrariam de tão absurdas constatações ( e acredita, eles lembram-se de cada merda! :D )


    Por agora é tudo ...

    Os melhores Cumprimentos ...

    xNGSx  

  22. # Blogger Piotr O Sandinista

    Não, por acaso não postava apenas por uma questão de respeito, visto que quem deve comentar as cenas não somos nós, são vocês.

    Isso da obediência fica pra tu praticares lá com o teu canito...

    Por mim, esta merda desta discussão acaba aqui, visto que já tou farto de atirar barro à parede...  

  23. # Blogger Nuno Costa

    Penso que faz falta aqui uma opinião de uma pessoa insuspeita e de apaziguamento. O wrestling é entertenimento puro, consegue ser rídiculo por vezes, mas tem como objectivo primordial o entretenimento, e isso não é escondido de ninguém. Agora não me venham cá dizer que aquilo é a sério, e não sei mais o quê, porque não me convecem... Acredito que fiquem com umas feridas e assim, mas ficam porque são parvos e ganham dinheiro com aquilo. No filme postado acima o tipo vai pra cair em cima do outro que está a "morrer" no chão, quando ele salta o outro desvia-se (rebola)e ele cai de costas em cima do escadote, não me parece que não tenha sido fruto de um guião. É isso e é o facto dos árbitros estarem sempre so sítio errado, à hora errada... Não critico quem vê wrestling, e quem gosta, eu próprio perco tempo, por vezes, a ver aquilo e entretenho-me, apesar de tudo consegue ser engraçado...  

  24. # Blogger JCarvalho

    Bem acho que já chega. Afinal eu que me tava a divertir a ler os vossos comentários, agora penso em como é que isto chegou aqui. São uns parvos, que andam para aqui a medir as pilas e não entendem que como diz o português, gostos não se discutem. Em vez de tarem a falar de cenas gays, putas e afins, vão mas é arranjar uma para foder, e de preferência uma que tenha sida, para ver se morrem todos, e já agora, se morrem longe de mim. zé-bâla como tu tanto gostas aqui vai um "Ps":
    Ps epá eu que sou disléxico consigo dar 1000 vezes menos erros que tu... não seria melhor que fosses rever o português da 4ª classe?
    Isto não é para ofender e/ou chatear ninguém, é só para meter um pouco de bom senso nisto.
    Beijos e abraços pessoal.  

  25. # Anonymous Anónimo

    ok ...

    VoCês estão todos um passo à frente ...


    Deixa-me cá meter à beira do precípicio!

    http://fotowolfie.blogs.sapo.pt/arquivo/DSCI0033.JPG

    Atenciosamente ...

    xNGSx  

  26. # Anonymous Anónimo

    Zé bala ... a diferença é que um dia quando estiver a exercer em tribunal vou estar a fazê-lo com pessoas com dois dedos de testa e cuji QI será certamente superior ao número de dedos que tem espalhados pelo corpo ( o que não será complicado ... 20 não é assim tanto! )

    Quanto ao resto, estimo mais é que te fodas! :)

    Atenciosamente ...

    xNGSx  

  27. # Blogger JCarvalho

    Bem acho que nem valia a pena ler isto... sim sim, zé-bâla, sejas la tu quem fores, és um génio! eu comparei, contradisse-me e isso tudo. enfim, pa parvos tão cá muitos. Beijinhos à prima, e diz-lhe que peço desculpa mas não tinha 10€ no bolso.  

  28. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Para quando um cafézinho com esta malta toda? Aguardo ansiosamente. Pago eu a rodada :)  

  29. # Blogger Piotr O Sandinista

    Queria aqui dar os parabéns ao zé-bala, visto que, como vencedor absoluto desta "causa"(?) deverá sentir-se extremamente contente por contra-argumentar de maneira tão solicita e eloquente todos os pontos de vista aqui apresentados, sejam eles válidos os não, pois, como ficou confirmado, o zé bala é o deus da argumentação... ou então não...

    Zé bala, meu, já tamos fartos (axo q falo por todos) de te ver escrever tanta merda (sim zé bala, desculpa desiludir-te, mas escreves muita merda)por isso, se tens amor a alguma coisa tá calado caralho!  

  30. # Blogger Paredão

    só para aumentar o o contador de comentarios....rumo ao infinito  

  31. # Anonymous Anónimo

    É so sonhadores aqui, pseudoadvogados, vais mesmo exercer num tribunal como é claro, se acabares o curso até te pago uma cerveja, mas o mais certo é acabares a repor águas no pingo doce ou qq do genero  

  32. # Anonymous Anónimo

    Se essas pessoas tiverem mais do que 2 dedos de testa, Tás bem fudido, tão a um nivel que não consegues alcançar, uma x que só pareces ter 1 e meio, para um gajo tão adulto e tão correcto, perdes tempo de mais a escrever merdinhas, pareces mais um puto de 12 anos com acne na cara do que outra coisa...  

  33. # Anonymous Anónimo

    xNGSx és um Pseudocromo, melhor, és um cromo por completo, devias tar nos morangos com açucar, deixa lá ver o ke me apetece ser hoje, já sei dono duma multinacional, tou a tirar o curso de engenharia mecânica á 30 anos, logo sou bue inteligente...

    OH MEU DEUS, tenho de mostrar estes refutamentos aos meus amigos lololol, até pode ser que te conheçam muitos deles estudam direito na FDL, pode ser que tb andes lá, a servir almoços na cantina e apanhas as x umas postas de pescada, um futuro advogado que se preze não perde tempo com estas merdinhas, ou muito tb me engano ou este é altura de exames e trabalhos e para estudante diria que tens tempo demais livre.  

  34. # Blogger JCarvalho

    Shine on....  

  35. # Blogger Piotr O Sandinista

    Diziam eles que este post não rendia... 49 coments...

    Ok, na maior parte deles ou em todos eles, não se dizem grandes coisas, mas sempre são 49 coments...

    Até Jesus já comentou este post...  

  36. # Blogger JCarvalho

    Não comentou nada caralho! ou melhor, comentar, até comentei mas usei o pseudónimo... não sei quem por aí se faz passar por mim. Seja como for, tá lixado que vai pó inferno!  

  37. # Anonymous Anónimo

    Parabéns Zé Bala! És uma besta!  

  38. # Blogger Paredão

    só isto? não têm mais para dar? fico desiludido...  

  39. # Anonymous Anónimo

    o zé bala deve tar com saudades ...

    mas Zé-Bâla =

    http://byerly.org/posters/failure.jpg

    :)  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com