Nós agradecemos!

Foi do fundo do seu ser inocente, puro, inofensivo, cândido e extremamente bom que Luciana Abreu - a tão famosa Floribella - exprimiu a sua solidariedade para com todas as pessoas portadoras de deficiência: "Ainda bem que há deficientes porque eu gosto muito de ajudá-los!"

Só à agressão....

9 Responses to “Nós agradecemos!”

  1. # Anonymous Anónimo

    do fundo da minha inocencia, e perdoem-me a comparação, mas ainda bem que há borbulhas porque eu adoro espreme-las. www.sombradabananeira.blogspot.com  

  2. # Blogger sobre-nada

    Caramba, afinal ela tem cara de labrega e é mesmo labrega. Ainda me dizem que não devo ligar às aparências. Raios e trovoadas.  

  3. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Não é bem verdade.
    Até é capaz de ser, mas...  

  4. # Anonymous Anónimo

    E se fossem apanhar na bilha?  

  5. # Blogger JCarvalho

    Caro(a) animando, muito obrigado pelo conselho, mas cá no zurraria dedicamo-nos a dar na bilha a outras, no caso a cândida Floribela. Ainda assim obrigado pelo comentário tão a propósito. :)  

  6. # Blogger Vegana da Serra

    Que estúpida!!!! Só apetece dar-lhe murros!  

  7. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Não só, mas também.  

  8. # Blogger Paredão

    ela nao disse isso pois não? mau de mais! :|  

  9. # Anonymous Anónimo

    Sim porque deficiente também é gente!!!  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com