E só pra confirmar que o que nós dizemos é verdade...

Na impossibilidade de postar aqui a música “O nosso amor é verde”, saiu mais um post sobre desenhos animados como acção de protesto contra o Blogger ou contra a minha incapacidade. No entanto, para todas as pessoas que desejam arduamente compartilhar a história de amor entre dois marcianos cliquem no link abaixo. Para todos os outros… Segue-se mais um exclusivo Zurraria…

Como fora adiantado em primeira-mão pelo Zurraria, o pai de Ruca depois de ter rescindido o contrato que o ligava à paternidade do filho de Luís Esparteiro (ver post abaixo), já foi apresentado como novo progenitor de Noddy. Na conferência de imprensa, na qual estiveram apenas representantes do Blogue Zurraria, o agora pai de Noddy abordou o facto de ter sido traído pela sua ex-mulher dizendo que “nunca desconfiei de nada, nunca encontrei sequer um único cabelo na minha cama que não fosse meu ou da minha ex-mulher.” (Pudera! Dizemos nós.). O novo habitante da Aldeia dos Brinquedos afirmou ainda compreender o “lado” de Luís Esparteiro pois considera que a mãe do ex-miúdo com leucemia, tem “seios voluptuosos e traços no rosto muito bem definidos que a tornam num desenho animado extremamente atraente e bom na cama”.
Ao que apurámos as negociações não foram fáceis para o fecho deste contrato de paternidade visto que o ex-pai de Ruca, ao saber que não iria ter qualquer espécie de parceira sexual na série de Noddy visto o boneco não ter mãe, exigiu a visita semanal de uma prostituta à sua escolha. Floribella rescindirá o contrato que a liga à Sic nos próximos dias.

2 Responses to “E só pra confirmar que o que nós dizemos é verdade...”

  1. # Blogger __leaving_to_live__

    Hehehe. ficamos à espera de mais!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Muito Bom!!!!
    Tanto este post como o anterior.
    Espero mais desta qualidade.  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com