os quatro pilares táctico-técnicos...

Enquanto vejo o jogo entre o FC Porto e o Chelsea só me ocorre uma coisa: Quando é que o Luís Freitas Lobo se deixa destas merdas?

Já não podemos mais com "as movimentações ofensivas", a "cultura táctica", o "momento defensivo", a "transição defesa-ataque", "os quatro pilares táctico-técnicos", a "questão do segundo poste", "equilíbrio emocional", entre tanto outro projéctil saído daquele caso crítico de verborreia.

Para além disto, num artigo presente no seu site sobre Mantorras, Freitas Lobo escreve esta tirada: "Talvez na playstation ele possa jogar os noventa minutos, não sei…" - Acho que um tipo que diz isto não merece respeito de ninguém. Vê-se logo que nunca jogou uma Pezada...

Posto isto, proponho-me a criar um abaixo-assinado para exigir que o futebol volte a ser comentado por pessoal que já tocou pelo menos uma vez na vida numa bola. Alguém está comigo?

1 Responses to “os quatro pilares táctico-técnicos...”

  1. # Blogger JCarvalho

    Epá tou! Tou que tal como tu, ouvir o Shôr Freitas dá-me cá umas convulsões... E deixa-te lá de merdunça que o Mantorras no PES até joga fixe ali encostado à esquerda. Esquerda do campo, o banco portanto.  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com