Lobby dos Maus Treinadores

Enquanto prós lados da Holanda se chora baba e ranho como um puto a quem roubaram um jogo de futebol, acusando tudo e todos por um suposto lobby de arbitragem, nós aqui no zurras levantados a voz para falar do Lobby de Maus Treinadores que domina Portugal.
Somos do tempo do Luís Campas, do Carvalhal, do Peseiro e não esquecemos o Couceiro. Homens de pouca fé, desculpabilização fácil, controlo de balneário reduzido e com a aptidão táctica de um estudante universitário às 4 da manhã duma quinta-feira qualquer.
Acusa-se as autoridades europeias de prejudicarem Portugal na categoria sub-21, impedindo qualquer sucesso europeu ou mundial.
Não sabemos o que dizer, mas somos do tempo da ida de Portugal aos Jogos Olímpicos de Atenas, somos do tempo do Europeu U21 do ano passado no nosso país e estamos a viver o mesmo Europeu deste ano.
Sabemos o que a Selecção não é capaz de fazer nestas competições, e não nos parece que a culpa seja da UEFA. Gostamos de teorias da conspiração. São bonitas e por vezes muito imaginativas, mas quando se repetem por muitos anos o povo começa a olhar aos dentes do cavalo.

7 Responses to “Lobby dos Maus Treinadores”

  1. # Blogger Nuno Costa

    Couceiro joga, Couceiro perde, Couceiro faz birra e diz que é uma cabala. Tenho pena do homem, deve ser chato, depois de uma cabala a nível nacional para descer o Alverca, só faltava uma a nível europeu. Deixem treinar o Couceiro!

    P.S. - Não me lembro da última vez que o Couceiro perdeu por culpa própria...  

  2. # Blogger Vegana da Serra

    Nem sabem admitir que jogaram mal como a merda!  

  3. # Blogger Menphis

    e o problema é que, desde Scolari, está institucionalizado que não se pode dizer mal da selecção porque somos logo vistos como maus portugueses, isso é que já não há pachorra.  

  4. # Blogger Piotr O Sandinista

    Exactamente, o problema é que ninguém quer arcar com as culpas da derrota. Será assim tão difícil admitir que não se consegue treinar uma equipa? Parece que sim. Mas atenção, com isto não digo que a arbitragem está isenta de erros ou de parcialidade, porque a do jogo com a Holanda esteve longe, mas muito longe de merecer estar num campeonato da Europa. A mim também me cheira a compadrio. Sim, porque isto no futebol é só gatunos!  

  5. # Blogger Menphis

    Concordo contigo, a arbitragem também foi má, como tem sido nos últimos jogos do Campeonato da Europa de sub-21.

    O problema de Portugal ainda ser pequenino e pouco influente a culpa só pode ser de uma pessoa : Gilberto Madail.  

  6. # Blogger Nuno Costa

    Não concordo contigo menphis... o nome do culpado é outro: José Couceiro. Ainda ninguém percebeu que ele é tão odiado como o George Bush ou pior? Quanto a mim a cabala é apenas e só contra o ultimo seleccionador, principal, ou não, sem bigode.  

  7. # Blogger Piotr O Sandinista

    Não sejamos inocentes Nuno! O tio Madaíl não anda aqui a trabalhar de borla e tem muitos interesses, especialmente na UEFA. E é ele que aponta os treinadores, não é o Couceiro ou mais ninguém. Só que quando as coisas correm mal, não o vês a dar a cara. Nesta questão dos sub21 está caladinho, mas no Euro 2004 e no último mundial o homem estava em todo o lado. Pormenores...  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com