brindes happy merdas

Numa campanha publicitária inédita, a multinacional sueca IKEA passa a oferecer brindes aos sus clientes que façam compras acima dos 5 mil euros.
CALMA! Esta campanha não é aberta ao público geral, apenas ao corpo de dirigentes com pretensões ditactoriais espalhados por esse mundo fora.
Após uma breve vista de olhos pelo globo, os tipos da IKEA perceberam que o pessoal repressivo está a passar um mau bocado neste inicio de século XXI.
Saddam já embarcou, a Fidel já não resta muito tempo. Kim Jong Il anda agastado com a questão nuclear, assim como Ahmadinejad. Bush sente-se sozinho no poder americano e José Sócrates perdeu o título académico.
Pensaram assim os crânios da IKEA: "Vamos oferecer brindes a estes meninos porque não queremos cá ninguém a fazer beicinho!"
Assim foi. Tendo em conta que os Happy Meals engordam e a figura do líder obeso terminou com Ielstin e com o Capitão Iglo, esta é a oportunidade dos líderes do mundo se poderem divertir enquanto manipulam os seus fantoches governativos.
Fidel já agradeceu a iniciativa afirmando: "sempre quis receber uma algália e uma arrastadeira como brinde na compra do pechiché com motivos vikings. Obrigado IKEA!"
Ainda assim, Ahmadinejad, jovem iraniano mostra-se insatisfeito:"É muito bonito isto dos brindes, mas já tenho três armadilhas para ursos repetidas e nunca mais me sai a guilhotina para degolar os porcos sionistas. Será que alguém tem para troca?"
José Sócrates ainda está a juntar capital para comprar a "estante new-wave", sempre com a fezada de ganhar como brinde o título de engenheiro ou quem sabe algum lápis azul. Resta-lhe a esperança e a continuidade da bonita campanha do IKEA.
(Aqui vemos Fidel a fazer uma encomenda por telefone ao IKEA. No caso o artigo a ser pedido é o tampo de sanita Oresund.)

3 Responses to “brindes happy merdas”

  1. # Blogger xCUNHAx

    Veja lá se essas piadinhas sobre o Sr. Engenheiro José Sócrates não lhe custam o blog! :P  

  2. # Blogger Piotr O Sandinista

    O Costa já afirmou aqui há tempos que neste blog não recebemos qualquer tipo de pressões, infelizmente.
    Também temos sorte, porque ninguém se vai chibar ao Sócras.  

  3. # Blogger JCarvalho

    Peço desculpa pela correcção Bruno, mas tratemos as coisas pelos nomes. Não é Sócras, é Shócras. Beijinhos e vivam os tampos de sanita!  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com