Coragem

Pronto.
No fim da semana e meia em que não houve nem jornalecos, nem tv, nem madeleine, nem rádio, nem madeleine, nem revistas, nem madeleine; apenas poucas horas de sono, uns concertos assim-assim e um ou outro mais ou menos para mais, chegámos. À cama e aqui.
Sem ser a madeleine, que não vi, - está dito - aviltam-se os ânimos com as eleições já marcadas para a autarquia de Lisboa e o campeonato que, ao rubro, ainda permite que os três grandes possam ser campeões.
Por Lisboa, o PS chega-se à frente com António Costa, que deixará a Adminstração Interna - a ver vamos como... - e o PSD ainda não oficializou Fernando Seara, ainda titular do posto máximo da autarquia de Sintra. A socialista Helena Roseta orbita na independência e no aborrecimento, na CDU, apresenta-se Ruben de Carvalho, e no Bloco de Esquerda o reincidente e já esperado José Sá Fernandes. Bonito.
No futebol, a coisa está complicada, pelo que o próximo fim de semana promete ser de muito trabalho para os hospitais por motivos cardiovasculares.
Apresenta-se assim: FC Porto com 66; Sporting CP com 65 e SL Benfica com 64. De modo que vão haver muitas unhas roídas. E não só.

0 Responses to “Coragem”

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com