Zurras FM

Nesta edição da Zurras FM temos rock. Mas é rock de qualidade, nada desses dejectos que poluem as vias aéreas dos cidadãos mais incautos diariamente.
Sempre fizemos por apresentar música de qualidade na Zurras FM, seja de artistas nacionais ou malta desse país jeitoso que é o estrangeiro.
Os gadelhudos que hoje vos trazemos são efectivamente do estrangeiro, mais precisamente do Colorado, que consta ser um Estado pertencente aos US of A e dão pelo nome de Rose Hill Drive.
Foram considerados pela revista Rolling Stone uma das bandas mais promissoras para 2007, fizeram as primeiras partes da última tour dos The Who nos Estados Unidos, têm o reconhecimento e o apoio do próprio Pete Townshend, com quem já tocaram.
Tocaram também com os Queens of the Stone Age e os Van Halen, ganhando a merecida notoriedade aos poucos mas de maneira segura.
Tal como os Wolfmother, que divulgámos aqui na primeira edição da Zurras FM, também eles ainda não saíram da minha playlist desde o momento em que os ouvi pela primeira vez. Curiosamente, também como os Wolfmother (24 Maio no Paradise Garage), também os Rose Hill Drive vêm tocar a Lisboa este mês de Maio, mais precisamente dia 16, no Pavilhão Atlântico
Vão abrir o concerto dos The Who da melhor maneira, não duvido.
Ora os Rose Hill Drive são um trio composto por dois irmãos (Jacob Sproul e Daniel Sproul) e um amigo de infância (Nathan Barnes) que tocam rock como ele deveria ser sempre tocado. Tal como os Wolfmother esta rapaziada tem também sérias influências dos anos 70, e ainda bem. Belos riffs de guitarra, boa voz, boas letras, no fundo são um power trio que merece mais atenção do público, e é por isso que foram os escolhidos para esta edição da Zurras FM.
Do primeiro e único álbum homónimo dos Rose Hill Drive, ouçam Cool Cody.

0 Responses to “Zurras FM”

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com