o poder da força ou a força do poder

Estreia esta noite a sexta temporada de 24 na rtp2.
Aparentemente este será o sexto dia mais longo da vida (algumas vezes morte) de Jack Bauer. Vida atarefada, é o mínimo que se pode dizer. Mas por outro lado, em 365/6 dias por ano ter um dia agreste não me parece assim tão mau. Ainda assim não há dúvidas que este tipo veio pôr em dúvida o reinado de Chuck Norris como o tipo mais resiliente à face da Terra.
O homem tem um dos maiores body counts da história da televisão, já foi considerado legalmente morto pelo menos duas vezes, já viu quase todos os seus familiares e amigos morrer à conta dos terroristas, nunca perde a bateria no telemóvel, nunca diz palavrões e é capaz de matar qualquer pessoa com as próprias mãos. Ora se isto não bate o Chuck Norris, então vou ali e já venho.
Bem sei que o Chuck é uma instituição e que o Jack Bauer não consegue fazer um rotativo, mas sempre considerei o chapéu de cowboy como uma fragilidade do Chuck.
Enfim, no último episódio da quinta série vimos Jack a ser levado num navio para a China. Acredito que a estadia no Oriente não tenha sido nada aprazível. Ainda assim, nesta nova temporada o homem regressa aos Estados Unidos para o que indica ser o último sacrifício. Parece que desta vez vai haver bombistas suicidas, bombas atómicas e mais não sei quê, e o Jack vai salvar isto tudo outra vez, em principio, a não ser que os argumentistas tenham preparado alguma surpresa, o que também é sempre apreciável.
Seja como for, não percam esta nova temporada de 24 na rtp2 às 22:40, ou então têm que ajustar contas com o sr. Bauer.

3 Responses to “o poder da força ou a força do poder”

  1. # Blogger bravojohny

    Esta série nunca a acompanhei de forma ininterrupta, digamos, ia seguindo quando coincidia. Estou antes a aguardar com bastante comichão pela chegada da última série dos Sopranos, sofirmento reforçado sabendo que a mula está a poucos cliques de distância, mas para mim Sopranos tem de ser mesmo na dois, com luzes apagadas e telemóvel desligado. Ai de quem se atrever a tocar à campainha.
    Mas, e porque esta série de 24 é nova, devo acompanhá-la de início.  

  2. # Blogger Piotr O Sandinista

    Tenho exactamente os mesmos sentimentos pelos Sopranos, felizmente já não falta muito. Entretanto vê-se o 24 que também é um bom produto de televisão.  

  3. # Blogger Menphis

    Os Sopranos é a melhor série de televisão de sempre. E quem disser o contrário mando chamar o meu " boss".

    "24" é sem dúvida um grande produto de entretenimento televisivo, e gostei do 1º episódio, excepção a ser muito muito curtinho...ou então foi eu que nem dei por o tempo passar.  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com