outro post do Fidel? Porquê?

A resposta é simples. Porque o Fidel é nigga!

É um nigga e representa! Pensem bem: Fidel anda de fato-de-treino numa base diária, não dispensando o fardamento Adidas aquando das aparições mediáticas. Também não dispensa o mítico charuto Cohiba, fazendo parte do chamado bling-bling tão em norma hoje em dia.
Como bom nigga que é, Fidel também tem um beef com malta rival, no caso, o "pula" George W. e a sua crew, malta demasiado comercial e pouco liricista para o espírito underground cubano.
Mas não se pense que Fidel é um nigga solitário. Tem também a sua própria crew, apelidada de C-Unit, composta por jovens que começam a lançar as suas rimas. Hugo "como capitalistas ao pequeno almoço" Chavez e Evo "indio Joe" Morales são tipos que não têm problemas em iniciar uma rixa com garrafas partidas ou facas à Rambo.
Escusado será dizer que a C-Unit do nigga Fidel é poderosa e influencia outras crews no mundo inteiro. Em Portugal os niggas Valete, Bob the Rage Sense e Bernardino Soares são seguidores e aspirantes à mesma, tendo naturalmente ainda que comer muito pão com manteiga para atingirem o nível destes "radicales".
Acusados por vezes de produzirem rimas demasiado longas e ultrapassadas, os membros da Comunist Unit não desarmam, e as recentes aparições de Fidel são prova disso. Ninguém duvida que, tal como Jay-Z, também o Comandante voltará da reforma dourada, porventura apresentando um videoclip repleto de bitches e veículos do exército revolucionário modificados com jantes rotativas e vidros fumados.
A C-Unit está a crescer por todo o mundo, e um indicador disso é a crescente procura de fatos de treino semelhantes aos de Fidel, podendo mesmo vir a suplantar as t-shirts do bro Che, as sobrancelhas de Cunhal, o lenço desse grande nigga que foi Arafat e o casaco do Mourinho. Francisco Louçã, Miguel Portas e Oliver Stone já compraram o seu nas feiras de Carcavelos e de Estoi, com a pequena diferença de serem da marca Adido.
Acerca destes artigos contrafeitos Fidel já disse: Ya niggas, é na boa, It's all about the kids!
(aqui temos Fidel e Malcolm X, num encontro de niggas no Harlem na década de 60, pois claro)

0 Responses to “outro post do Fidel? Porquê?”

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com