extraordinário


Alguém deu pela estreia da segunda temporada de Extras? Não?
Não devem ter sido os únicos. Pouca publicidade para uma série deste calibre, mas enfim.
Tal como a primeira, esta faz também parte do segmento Britcom ao domingo à noite na rtp2.
Para prosseguir com a saga de Andy Millman, o mestre Gervais convidou mais uma fornada de gente conhecida. Nesta temporada veremos Orlando Bloom, David Bowie, Daniel Radclife, Chris Martin, Sir Ian McKellen e Jonathan Ross, exactamente por esta ordem.
O primeiro episódio lança o tom para uma nova fase da vida de Andy. Mas será mesmo uma nova fase, ou o homem não sai da cepa torta? A não perder, deveras.

5 Responses to “extraordinário”

  1. # Anonymous Anónimo

    Olá,

    Vocês têm algum e-mail "geral" que possa utilizar, para vos contactar? (um espécie de mail da gerência :)

    Pedro  

  2. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Boas,

    Estamos contactáveis a partir do e-mail: zurraria@gmail.com .

    Cumprimentos.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Eu gosto da série. Mas até hoje, a minha série preferida da Britcom é a "Little Britain", o Matt Lucas e o David Walliams são hilariantes. E a segunda melhor, embora tenha um humor um pouco negro, é "Nighty Night" com Julia Davis.  

  4. # Blogger Piotr O Sandinista

    Na minha opinião, a primeira série de Little Britain é genial. A partir daí tenho a ideia de que o Lucas e o Walliams se encostaram um pouco ao sucesso. Nota que a segunda e terceira temporadas poucas novidades têm, revelando alguma falta de imaginação ou evolução da parte dos criadores. As personagens repetem-se constantemente, sem nada de novo lhes ser acrescentado.
    Chamem-me purista, mas sou contra as personagens repetentes em programas de sketches. Aí é que se vê a capacidade dos criadores em inovar. Veja-se o exemplo dos Gato Fedorento ou dos colossais Python.  

  5. # Blogger xCUNHAx

    Gosto disso e gosto da britcom no geral! Já agora oh porco aranha, a ver se passas cá por casa para trocarmos umas cenas!  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com