Dan Brown, outra vez

Segue imparável a saga Dan Brown. Este bicho vendeu 800 000 exemplares só em Portugal e prepara-se para editar mais um exemplar de McLiteratura, que dará pelo nome de "The Solomon Key".
Entretanto, e enquanto o novo título não sai, a Bertrand Editorial vai fazendo render o peixe - assim de repente não me lembro de outra expressão que se aplique melhor - editando "Fortaleza Digital", livro de estreia de Dan Brown, publicado em 1998.
Para mais, "Fortaleza Digital" vai ter uma 1ª edição de 100 000 exemplares. Assustador, hein?

2 Responses to “Dan Brown, outra vez”

  1. # Anonymous Anónimo

    E com a saída de mais uma «obra» deste senhor, claro k os portugueses vão começar a comprar os packs especiais (pague 3, leve 4 - ou vice versa) e, para grande tristeza minha, lá vai o Top10 ser uma desgraça nos próximos meses.

    PS: Tendo Brown sido acusado de plágio (fora as vezes k ainda o vão acusar), não acham k o José Rodrigues dos Santos tb merecia algo parecido? N sei, mas Codex «klk coisa» faz-me lembrar «klk coisa»...
    Tenho dito!  

  2. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Bem, ainda não li o livro do Zézinho, provavalmente nem vou ler, porque esperava mais dele, porque enquanto profíssional com carreira (muiiiiiiiiito) estável e com créditos firmados, pensei que os livros dele não teriam de seguir essa já enfadonha linha editorial da perseguição, da conspiração e das lacunas do Cristianismo. Não que isso seja plágio, em meu entender. Enfadonho, apenas.  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com