Salvem os cachopos!

Um estudo, recentemente levado a cabo pela equipa do Zurraria, particularmente por mim, revelou que o nível de estupidificação da classe etária entre os 3 e os 10 anos subiu em cerca de 100% nos últimos meses.
Tudo estará relacionado a emissão diária na 2: de um programa que se intitula de "As pistas da Blue". Este programa eleva o grau de estupidez e demência num petiz a níveis nunca antes vistos, nem mesmo aquando da emissão diária do Batatoon ou do iô-iô, apresentado pela GRANDE Marisa Cruz.
Para quem não sabe, ou finge não saber, o programa consiste na resolução diária de um problema, ou desejo, da Blue (uma espécie de Catarina Salgado, ou seja, uma cadela azul...), solução essa que é descoberta depois de serem encontradas três pistas marcadas com a pegada do canídeo.
A criançada é conduzida pelos cenários saídos de pesadelos recambolescos por um jovem chamado de Duarte que consegue fazer-se passar por mais parvo que a Serenela Andrade quando apresentava o SMS - Ser Mais Sabedor. Este jovem para além de ter problemas auditivos graves, visto nunca perceber à primeira o que um conjunto de vozes acriançadas saídas do além lhe dizem, canta mais mal que a Ronalda e dança pior, também.
O Duarte, jovem e amigo Duarte, tem ainda mais um repertório de maus exemplos para dar aos "meias-doses" por esse país fora, o qual devo salientar a falta de higiene. O cachopo que apresenta o programa já lá vão uns bons mesinhos, nunca, mas mesmo nunca, vestiu outra roupa que não fosse um ridículo polo verde com riscas verdes. A não ser que o guarda-roupa dele seja constituído por 365 pólos verdes com riscas verdes, parece-me a mim que o pacóvio nunca mais tomou um banho que fosse desde o início do programa.
VOLTA POUPAS! VOLTA RUA SÉSAMO!

7 Responses to “Salvem os cachopos!”

  1. # Blogger Paredão

    eu faço parte, com muito orgulho, do grupo dos que fingem não saber, e identifico-me issencialmente com a parte "Este jovem para além de ter problemas auditivos graves, visto nunca perceber à primeira o que um conjunto de vozes acriançadas saídas do além lhe dizem, canta mais mal que a Ronalda e dança pior, também."

    Epa eu só temo pela vida social deste tipo que a não ser que se dê apenas com notivagos, que estão a dormir quando o programa está a dar, ou não será propriamente activa plena de diversão e sexualidade...digo eu não sei...  

  2. # Anonymous Anónimo

    bons tempos esses da Rua Sésamo...  

  3. # Anonymous Anónimo

    Rua Sésamo RULES :p.. Eu gostava tanto do Poupas :(...  

  4. # Blogger JCarvalho

    Costa... Costa... Costa... em primeiro lugar queria relembrar-te que a palavra "caxopos" faz parte do léxico daqui das lezirias, logo só eu tou em direito de a usar. depois... como sabes tu que esse programa existe?.. e para terminar.. ó Costa, Costa.. tu és um caxopo... :D  

  5. # Anonymous Anónimo

    Parece-me k foi bem lembrado falar neste "programa", pois ele é das coisas mais estupidas k ja apareceram na televisao portuguesa.
    tirem-m essa coisa da grela televisiva da 2:
    Ta uma pessoa bem divertida a ver os seus desenhos animados e o k aparece????
    esta merda, mais estupida k nem sei o k
    preferia k metessem o mozart ou assim, é bem mais giro, ou entao os inventores...
    e deixo aki a minha opiniao
    Continuem com o bom trabalho, e vejam la s tb trabalham nas ferias...lol  

  6. # Anonymous Anónimo

    olá!! encontrei este blog hoje asis meio que por acaso..
    e coincidencia ou nao, eu hoje tava numa de fazer zapping e ver oq dava nos outros canais da tv e nao é que me dep+arei cm este ridiculo programa!!!
    ja me tinham falado dele mas nunca acreditei que fosse tao mau..
    coitadinhas das criancinhas...
    o miudo é mais fatela que sei l ao q, pensa q sabe cantar e fala que nem um totozinho..
    =P
    bem achei piada e resolvi comentar so isso..
    hasta!!
    * * * *
    carina  

  7. # Anonymous Anónimo
Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com