Ah e tal, não sei quê, pois e prontos, não sabemos escrever!

Bem... como há muito não postava, e como hoje me sinto mais parvo que o normal, cá vai disto.
Fui eu ver como andavam as coisas aqui no blog e vi:
monica said...
a tua falta de imaginação e falta de jeito pa escrever impressiona.... sera k ñ tinhas algo de jeito pa escrever..... bolas é demais.
Querida Mónica. Não te importas que te chame querida, pois não? Bem... Que o "Pê"(?) não tem jeito nenhum pa escrever, e que a imaginação não é muito abonada para os seus lados, já ele sabe, isto até porque tamos fartos de lho dizer, bem como ele a todos nós, mas daí à referida querida dizer que as bolas dele são demais... Ó minha amiga, vamos lá a ver, não é?! Além disso é necessário salientar o facto de a querida explicitar que o texto do referido Pê é mau. Então mas se é mau, porque o leu? para ajudr na contagem de visitantes do zurras? Lamento desiludir, mas infelizmente não temos nenhum protocolo com a UNICEF e o número de visitantes em nada previligia as famintas crianças do Congo e afins. A esse cargo deixamos Sua Excelência Angelina Jolie, pela qual de resto todos nós temos um grande apreço.
Ainda assim Querida Mónica gostei muito da sua participação, pois permitiu-me vir aqui escrever parvoíces enquanto podia tar a fazer algo de produtivo, tipo um trabalhito para a escola. Por isso mesmo Querida Mónica é com a maior estima que lhe dou as boas vindas ao mundo do Zurraria, e que permaneça por muitos e bons anos.
Sem mais, uma beijoca em nome de todos os Zurras.

6 Responses to “Ah e tal, não sei quê, pois e prontos, não sabemos escrever!”

  1. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Não são demais não senhora!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Antes demais devo comunicar que me sinto lisonjeada em ter um post em minha honra, não tinha conhecimento que possui tal importância!!! Mas antes de tecer algum comentario a este post tenho uma retificação a fazer pois o comentario que teci atrasado a um post foi simplestemente para comntar o mesmo e não para ofender o seu autor ( e pode estar descansado que sei bem o k sao as eleições autarquicas e td o resto....., mas muito obrigada pelo esclaricimento) e muito menos os outros colaboradores do blog, pois entre eles existem alguns que possuem muito talento e que estimo muito muito ( so um!!!!, mas não se pode pedir mais, né?)
    Fiquei deveras impressionada com o facto do meu comentario causar tanta senação ao SrJCarvalho (QUERIDO!!!), mas o QUERIDO também deve ter reparado que ñ era o unico comentario a criticar o referido post. e também ñ me parece que o SR pedro guerreiro necessita-se de um advogado de defesa, uma vez que ate se julkga com um Q.I superior mas enfim..... tb o einsten era considerado def por isso talvez haja esperança para mim...lol
    As vossas atitudes meus QUERIDOS, só demonstra falta de espirito critico e de hulmildade em reconhecer quando as coisas nos saiem menos bem. a minha vocação nao é a escrita mas eu sei reconhecer isso e dediquei-me as ciencias, pois tive a percepção que "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce" nãO é propriamente verdade....
    Mas enfim recuso-me a entrar neste jogo de "mesquinhice", ate por respeito a algum zurras.
    desejo-vos as melhores felicidades para o futuro.
    com os melhores cumprimentos


    ps: este texto nao foi corrigido por ninguém, como acontece a alguns post por ai publicados...logo se conter algum erro pede-se desculpa deve ser do meu baixo Q.I.  

  3. # Blogger Piotr O Sandinista

    A amiga Mónica acabou de descer vários pontos na minha consideração quando afirmou ter respeito por alguns zurras...
    Este facto entristece-me profundamente e espero que o possamos corrigir com o passar do tempo :)  

  4. # Blogger JCarvalho

    Querida monica, nunca foi minha intenção ofendê-la, nem nada que a isso se assemelhe. Se por omissão das minhas intenções isso aconteceu, peço-lhe as minhas mais sinceras desculpas.
    De qualquer forma, concordo com o bruno nunes, a por favor não nos tenha na sua consideração. :D
    Com os meus melhores cumprimentos, o seu, querido JCarvalho  

  5. # Anonymous Anónimo
  6. # Anonymous Anónimo

    Very nice site! » »  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com