Já me roubaram o negócio...

Manuel Oliveira. Decorem este nome. Este senhor é só o mentor do maior negócio de sempre.
Verdade seja dita, eu planeava abrir um estabelecimento do género, mas este senhor antecipou-se. É a vida.
Pois bem, o Manuel, se mo permite, vai abrir uma "gelataria". É possível que esta palavra não exista, como tão bem me diz o Microsoft Word, mas não lhe ligo. E ia eu: O senhor vai abrir uma gelataria, e essa, com sabores de gelados no mínimo peculiares.
O rol é vasto... Courato, atum, alho, cebola, sardinha, camarão, batatas com bacalhau, feijão preto, frango com verduras, arroz com côco são só alguns exemplos dos 330 sabores pouco convencionais que o Sr. Manuel, que não mo permite sem o "sr.", tem para oferecer na sua loja a inaugurar em Portimão lá pró fim deste mês.
Gelado de Courato. Genial.

5 Responses to “Já me roubaram o negócio...”

  1. # Blogger Paredão

    mas isso não é novidade, há uma terra qualquer que tem uma gelataria dessas que, se não tem em erro, tem mais de 330 sabores para oferecer, acho que tem inclisuve o record do guiness de maior número de sabores  

  2. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    desmancha prazeres. pá, o sr. de quem falas deve ser o mesmo, que tinha antes uma loja lá pó norte com o mesmo tipo de estranhos produtos, e outro que possivelmente possas ter ouvido falar é o pai deste senhor, de nome igual: Manuel Oliveira...  

  3. # Blogger Paredão

    yaya é capaz, axo que tinha ouvido qualquer coisa dessas sim! de qualquer forma o "titulo" de desmancha prazeres ninguém me tira!!  

  4. # Anonymous Anónimo

    GELADARIA!!!!  

  5. # Blogger Pedro F. Guerreiro

    Geladaria, portanto? Ora geladaria. Já assentei...  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com