"Aqui não há quem viva"


Não me pareceu mal, não senhor, a nova sitcom estreada ontem na Sic. "Aqui não há quem viva" é o nome, que me parece profundamente mal escolhido, mas que seja essa das únicas falhas.
Um belo elenco, e nem sequer estou só a falar (SÓ) da Soraia Chaves... Nicolau Breyner, Diogo Morgado, Maria João Abreu, Carla Salgueiro, Rosa Lobato Faria, entre outros (bons e não menos reputados) actores compõem o elenco desta série que apresenta um humor mais refinado e inteligente do que os convencionais enlatados que a Estação de Carnaxide vem apresentando.
É claro que para já, cinjo-me ao primeiro episódio, que nem sequer televisionei completamente. A ver se não sou chicoteado por esta precoce avaliação. Não percam o próximo episódio, porque nós...
Óh Soraia...

1 Responses to “"Aqui não há quem viva"”

  1. # Anonymous Anónimo

    eu tbm viii, e tbm curti!! ahaha o diogo morgado ta no auge da carreira ahahah e o vizinho novo teve mto bem vestido ehehe :P  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com